Notícias

SME prorroga prazo de validade de concursos

Despachos modificam o prazo dos concursos de Professor de Ensino Fundamental II e Médio e de Professor de Educação Infantil.

Publicado em: 23/11/2017 14h01 | Atualizado em: 04/05/2021

diario_oficial_2017_740_x_430.jpg

A Secretaria Municipal de Educação (SME) publicou no Diário Oficial da Cidade desta quinta-feira, 23 de novembro, dois despachos que autorizam a prorrogação do prazo de validade dos concursos públicos de ingresso para profissionais com cargos de Professor de Ensino Fundamental II e Médio e de Professor de Educação Infantil.

Com a prorrogação, o concurso para Professor de Ensino Fundamental II e Médio passa a valer por mais um ano, a partir de 14 de dezembro de 2017, e o concurso para Professor de Educação Infantil passa a valer por mais dois anos, a partir de 15 de abril de 2018.

Acesse a íntegra dos Despachos 2015-0.304.621-0 e 2014-0.353.026-9.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Projeto trabalha ações de empatia, cuidado e respeito ao próximo 

Projeto trabalha ações de empatia, cuidado e respeito ao próximo 

Publicado em: 19/06/2026 9h26 - em Diretoria Regional de Educação São Mateus

Montagem com duas fotografias registradas durante atividades da Semana da União Europeia em polos de formação dos CEUs. Na imagem à esquerda, estudantes estão sentados em uma sala de aula acompanhando a apresentação de uma representante consular em frente a uma tela de projeção. Na imagem à direita, outro grupo de estudantes participa de uma palestra, enquanto alguns seguram pequenas bandeiras da Alemanha. Em ambas as cenas, os participantes acompanham atentamente as apresentações, promovendo momentos de aprendizado sobre idiomas, cultura e relações internacionais.

CELP aproxima estudantes de autoridades consulares durante Semana da União Europeia 

Publicado em: 18/06/2026 4h00 - em Centro de Estudos de Línguas Paulistano

Fotografia de uma sala de aula com globos terrestres sobre a mesa e pintura nas paredes de mapas da cidade de São Paulo, do estado de SP, do Brasil e do mundo.
Fotografia de uma mulher e uma crianças de costas pintando o muro para copa. Predominam as cores azul, verde e amarelo.

Escolas municipais entram no clima da Copa com diversas atividades

Publicado em: 18/06/2026 12h26 - em Diretoria Regional de Educação Penha

Fotografia de um encontro formativo realizado em auditório. Em primeiro plano, participantes sentados acompanham a atividade. Ao fundo, uma mulher em pé segura um microfone e fala ao público, enquanto outras seis pessoas estão sentadas em poltronas compondo uma mesa de debate. Ao lado do grupo, há uma tela de projeção com a identificação do evento. O ambiente é amplo, iluminado e reúne educadores e gestores em momento de formação e troca de experiências.

RENAMAT reúne educadores e especialistas em São Paulo para fortalecer a formação em matemática 

Publicado em: 17/06/2026 6h51 - em Secretaria Municipal de Educação

«1 2 3 1.672