Notícias

SME promove reuniões sobre vida funcional e saúde dos servidores

Mais de 1 mil educadores envolvidos nos encontros

Publicado em: 14/08/2017 14h14 | Atualizado em: 30/11/2020

reuniao_smg_sme_740_x_430.jpg

Durante o mês de agosto, a Secretaria Municipal de Educação (SME) promove encontros entre gestores das Unidades Educacionais da Rede Municipal de Ensino e representantes da Secretaria Municipal de Gestão (SMG) para abordar temas relativos à área de gestão de pessoas, em especial, sobre a saúde do servidor.

São mais de 1 mil educadores envolvidos nos encontros, realizados nas 13 Diretorias Regionais de Educação. Entre os principais assuntos abordados estão o absenteísmo e os procedimentos nos casos de licenças médicas, acidentes de trabalho e readaptações funcionais.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fotografia de estudantes em sala de aula. Ao fundo dois professores.

Prefeitura de SP oferece 177 vagas para cursinho pré-vestibulinho gratuito 

Publicado em: 12/05/2025 11h02 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Fotografia de duas cozinheiras uniformizadas de branco e toca no cabelo oferecem o prato de refeição para uma criança pequena.
Foto de uma mulher negra, coma imagem de u um CEU de fundo.

Estão abertas as inscrições para professores interessados em atuar nos novos CEUs EMEFs em 2025

Publicado em: 09/05/2025 5h00 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia mostra professora sentada no chão, ela segura um livro com uma mão e aponta para as figuras com a outra. Na sua frente, há crianças sentadas no chão brincando com linhas e agulhas. No fundo da foto, pode-se ver os bonecos e bonecas negros e bolivianos.

Bebês e crianças de 0 a 3 anos têm vagas garantidas em creches municipais de São Paulo

Publicado em: 09/05/2025 4h14 - em Secretaria Municipal de Educação

Ação Na Pista Certa

Maio Amarelo: Escolas Municipais participam de ações para segurança no trânsito

Publicado em: 09/05/2025 3h13 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

«1 2 3 1.515