Notícias

SME promove formação sobre sequências de atividades na Recuperação Paralela

Curso aborda o Currículo da Cidade de Língua Portuguesa e Matemática nos ciclos do Ensino Fundamental

Publicado em: 29/08/2018 11h52 | Atualizado em: 30/11/2020

sequencia_curso_740x430.jpg

Foi publicada no Diário Oficial da Cidade (DOC) desta quarta-feira, 29 de agosto, a realização do curso “O papel das sequências de atividades no avanço das aprendizagens de estudantes da recuperação paralela”, evento que discutirá a importância de atividades voltadas para a competência leitora e escritora e de resolução de problemas no avanço das aprendizagens dos estudantes dos diferentes ciclos e socializará as sequências didáticas que fazem os alunos avançarem em suas aprendizagens.

Serão formadas duas turmas, com 30 integrantes cada, e poderão se inscrever Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I designados para a função de Professores de Educação Paralela e os atuantes nos projetos/atividades complementares das Unidades Educacionais.

As inscrições acontecem a partir da data de publicação até o final das vagas pelo link e serão validadas pela ordem de cadastro, considerando as especificações do público-alvo.

Saiba mais clicando aqui.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Mulher está segurando uma pasta verde e usando uma mochila nas costas.

Prefeitura de São Paulo promove 3ª Feira de Estágios em parceria com o CIEE

Publicado em: 09/04/2024 10h49 - em Secretaria Municipal de Educação

Foto de um Notebook
Foto de uma criança com um copo na copa bebendo algo. Atrás dela há outras crianças.

Prefeitura de São Paulo inicia distribuição do 1º ciclo do Programa Leve Leite

Publicado em: 05/04/2024 4h55 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia mostra vários estudantes da EMEF Eduardo Prado segurando o livro do Pedro Bandeira,

Alunos da EMEF Eduardo Prado tem contraturnos recheados de atividades

Publicado em: 04/04/2024 3h25 - em Secretaria Municipal de Educação

Dois estudantes sentados escrevendo em seus cadernos na sala de aula
1 40 41 42 43 44 1.477