Notícias

SME promove curso sobre Comunicação Alternativa no Contexto Escolar

Confira os contemplados

Publicado em: 23/06/2016 10h27 | Atualizado em: 30/11/2020

comunica_alternativa_contexto_escolar_740_x_430.jpg

A Secretaria Municipal de Educação (SME) realizará o curso “Comunicação alternativa e/ou suplementar no contexto escolar”. A formação, direcionada somente aos que atuam sob jurisdição da Diretoria Regional de Educação (DRE) Campo Limpo, terá o objetivo de discutir o conceito abordado no tema, sua função e possibilidade de uso no contexto escolar, além de apresentar interface do Atendimento Educacional Especializado (AEE).

Foram disponibilizadas 50 vagas para Assistentes de Diretor de Escola, Coordenadores Pedagógicos, Diretores de Escola, Professores de Educação Infantil, Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I e Professores de Ensino Fundamental II e Médio, efetivos e designados, preferencialmente que tenham alunos com deficiência em suas Unidades Educacionais e os profissionais que atuam no CEFAI.

Confira os contemplados

Leia o Comunicado Nº 751 na íntegra.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

SME abre consulta pública para o Programa São Paulo Integral

SME abre consulta pública para o Programa São Paulo Integral

Publicado em: 16/12/2015 2h24 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

SME abre consulta pública para o Programa São Paulo Integral

São Paulo Integral – Devolutiva da consulta pública

Publicado em: 16/12/2015 2h23 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Arte Urbana na EMEI Chácara Sonho Azul

Arte Urbana na EMEI Chácara Sonho Azul

Publicado em: 16/12/2015 12h35 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

5º e último encontro da Formação Arte e Sabor

5º e último encontro da Formação Arte e Sabor

Publicado em: 16/12/2015 11h04 - em Alimentação Escolar

CEU Perus inaugura Cozinha Experimental para as crianças

CEU Perus inaugura Cozinha Experimental para as crianças

Publicado em: 16/12/2015 10h55 - em Alimentação Escolar

1 1.393 1.394 1.395 1.396 1.397 1.465