Notícias

SME oferece vagas de estágio para atuar no NAAPA das DREs

São 39 vagas, sendo três vagas por Diretoria Regional e remuneração é de R$883,96; inscrições podem ser feitas até 31 de outubro

Publicado em: 18/10/2021 11h27 | Atualizado em: 19/10/2021
Imagem com formas arredondadas em tons de laranja, amarelo e vermelho à esquerda. À direita um fundo branco com os dizeres NAAPA Núcleo de Apoio e Acompanhamento para Aprendizagem.

A Secretaria Municipal de Educação de São Paulo está com 39 vagas de estágio abertas para interessados atuarem no Núcleo de Apoio e Acompanhamento para a Aprendizagem (NAAPA) das 13 Diretorias Regionais de Educação (DREs). A carga horária de trabalho é de 4 horas diárias, de manhã ou à tarde. A bolsa-auxílio é de R$690,36 e o auxílio-transporte de R$193,60, totalizando R$883,96. As inscrições podem ser feitas até 31 de outubro por meio de formulário eletrônico.

Para candidatar-se a vaga é necessário estar entre o 3º e o 7º semestre dos cursos de Gestão de Políticas Públicas, Administração Pública, Políticas Públicas e afins ou entre o 2º e o penúltimo semestre de Psicologia; ter bom conhecimento de Word e Powerpoint; conhecimento avançado em Google Planilhas e boa redação.

O estagiário que atuar no NAAPA deverá apoiar os profissionais da área, sobretudo, no monitoramento dos estudantes público-alvo do núcleo. Sistematização e análise de dados serão as principais atividades da rotina desse novo integrante.

O estágio ocorrerá nas Diretorias Regionais de Educação do Butantã, Campo Limpo, Capela do Socorro, Freguesia do Ó/ Brasilândia, Guaianases, Ipiranga, Itaquera, Jaçanã-Tremembé, Penha, Jaraguá/Pirituba, São Mateus, São Miguel Paulista, Santo Amaro.

Faça já sua inscrição! Os aprovados para a próxima fase do processo seletivo serão informados por e-mail.

Sobre o NAAPA

O Núcleo de Apoio e Acompanhamento para a Aprendizagem (NAAPA) atende as unidades educacionais no desenvolvimento de práticas pedagógicas voltadas para crianças e adolescentes que, em virtude de situações sociais, culturais ou emocionais, encontram-se em situação de vulnerabilidade ou com significativos prejuízos no seu processo de escolarização.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Aprendendo com os indígenas guaranis do Jaraguá

Aprendendo com os indígenas guaranis do Jaraguá

Publicado em: 29/04/2016 1h55 - em CECI

Encontro formativo discutirá luto infantil e parental com professores

Encontro formativo discutirá luto infantil e parental com professores

Publicado em: 29/04/2016 1h19 - em Secretaria Municipal de Educação

Conhecendo a Criança com Deficiência Física

Conhecendo a Criança com Deficiência Física

Publicado em: 29/04/2016 1h12 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Alunos da EMEF Vicentina Ribeiro da Luz visitam o Museu do Futebol

Alunos da EMEF Vicentina Ribeiro da Luz visitam o Museu do Futebol

Publicado em: 29/04/2016 11h13 - em Diretoria Regional de Educação Itaquera

O brincar e sua singularidade

O brincar e sua singularidade

Publicado em: 29/04/2016 10h15 - em Diretoria Regional de Educação Capela do Socorro

1 1.284 1.285 1.286 1.287 1.288 1.488