Notícias
SME oferece o curso Laboratórios – Territórios Educativos
Inscrições ocorrem até 11 de junho
Publicado em: 05/06/2017 11h32 | Atualizado em: 30/11/2020A Secretaria Municipal de Educação (SME), em parceria com o Instituto Tomie Ohtake, realizará o curso “Laboratórios – Territórios Educativos” que, entre outros objetivos, promoverá a formação dos Professores da Rede Municipal de São Paulo por meio de vivências culturais e fomentará experiências pedagógicas colaborativas que integrem os saberes escolares e comunitários que envolvam, além das disciplinas curriculares, o campo cultural.
Serão formadas duas turmas, com 40 vagas cada uma e podem participar da formação Coordenadores Pedagógicos, Diretores de Escola, Professores de Educação Infantil, Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, Professores de Ensino Fundamental II e Médio.
As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 31 de maio e 11 de junho de 2017 clicando aqui.
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
Prêmio Educador em Destaque 2024 acontece nesta sexta-feira (29)
Secretaria Municipal de Educação
VII Festival Municipal de Mancala Awelé e Africanidades vai reunir mais de 1200 estudantes
Secretaria Municipal de Educação
Vagas remanescentes para o VII Congresso Municipal de Educação
Secretaria Municipal de Educação
IV Expo Internacional Dia da Consciência Negra vai contar com programação em educação antirracista
Secretaria Municipal de Educação
Prefeitura de SP realiza cerimônia de entronização do CEI Dandara dos Palmares
Secretaria Municipal de Educação
Renovação dos contratos de professores temporários
Relacionadas
Plenárias Regionais – 2015
Publicado em: 03/02/2016 5h36 - em CEU e COCEU
Seminário Internacional sobre o PMLLLB – SP
Publicado em: 03/02/2016 5h35 - em Educadores
Debate – Plano Municipal do Livro, Leitura, Literatura e Biblioteca
Publicado em: 03/02/2016 5h34 - em CEU e COCEU
Cronograma de Debates do PMLLLB – Nov/2014
Publicado em: 03/02/2016 5h31 - em PMLLLB
Lançamento do site do PMLLLB
Publicado em: 03/02/2016 5h28 - em PMLLLB