Notícias

SME oferece o curso Criança Segura Online para Multiplicadores

Promovendo a prevenção de acidentes com crianças e adolescentes

Publicado em: 04/08/2017 14h22 | Atualizado em: 30/11/2020
crianca_online_740_x_430.jpg

A Secretaria Municipal de Educação (SME), por meio de sua Coordenadoria dos CEUs e Educação Integral (COCEU), realizará o curso “Criança Segura Online para Multiplicadores” que, além de promover a cultura de prevenção de acidentes nas Unidades Educacionais em prol da qualidade de vida dos educandos na Rede Municipal de Ensino (RME), irá subsidiar os educadores por meio de vivências formativas no ambiente virtual de aprendizagem, empoderando os profissionais da educação para serem multiplicadores no seu ambiente de trabalho e comunidade.

O curso, que terá turmas em diversas Diretorias Regionais de Educação, será oferecido para Assistentes Técnicos de Educação I, Assistentes de Diretor de Escola, Coordenadores Pedagógicos, Diretores de Escola, Professores de Educação Infantil, Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I e Supervisores Escolares.

As inscrições ocorrerão nos dias 17 e 18 de agosto, nos links abaixo:

Grupo 1

DREs Campo Limpo, Capela do Socorro e Santo Amaro. Clique aqui.

Grupo 2

DREs Butantã, Freguesia/Brasilândia e Pirituba/Jaraguá. Clique aqui.

Grupo 3

DRE Penha. Clique aqui
DRE São Mateus. Clique aqui
DRE Jaçanã/Tremembé. Clique aqui. 
DRE Ipiranga. Clique aqui.

Grupo 4:

DRE – São Miguel. Clique aqui
DRE – Guaianases. Clique aqui
DRE Itaquera. Clique aqui

Para informações sobre o período de realização e número de vagas, clique aqui.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Três crianças estão pintando uma faixa. Atrás dela há uma mulher orientando elas.
Fotografia mostra parte do rosto de duas pessoas que estão estudando atrás de uma mesa com livros e cadernos.
Montagem com três fotos. A da esquerda mostra uma mulher negra com a mãe no cabelo, que está preso. No meio vemos um homem negro com braços cruzados. Na esquerda há uma mulher negra de cabelo solto e mão no queixo.

Projeto Pérola Negra leva maquiagem, produção e fotos profissionais à comunidade escolar negra

Publicado em: 22/09/2023 9h00 - em Secretaria Municipal de Educação

Foto de um homem negro sorrindo de braços cruzados na frente de uma lousa com equações matemáticas.

SME divulga resultados definitivos de provas práticas e avaliação de títulos para concurso público

Publicado em: 21/09/2023 3h27 - em Secretaria Municipal de Educação

Imagem com cartaz de divulgação da 20ª Semana de Alfabetização do MOVA-SP 2023 - Combatendo Preconceito para Transformação Social

SME realiza a 20ª Semana de Alfabetização do MOVA-SP

Publicado em: 21/09/2023 12h17 - em Secretaria Municipal de Educação

1 2 3 1.383