Notícias

SME lança Revista magistério Infâncias Conectadas III

Periódico mostra vivências de São Paulo e Novo Hamburgo

Publicado em: 13/10/2022 14h41 | Atualizado em: 13/10/2022
foto de 3 crianças com pás, mexendo na terra

A Secretaria Municipal de Educação (SME) de São Paulo, por meio da Coordenadoria Pedagógica (COPED), lança a Revista Magistério Nº 14 Infâncias Conectadas III

A 3ª edição da Revista Magistério “Infâncias Conectadas” foi recentemente publicada com conteúdo planejado ao longo de 2021, aproximando dois territórios brasileiros: a cidade de São Paulo e a cidade de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul. Em seus artigos é possível conhecer diferentes experiências com as linguagens das artes, com a natureza e com parcerias, mostrando o acolhimento antes, durante e pós distanciamento social causado pela pandemia. A revista traz também fotos e relatos das formadoras da Divisão de Educação Infantil que  participaram da visita às Unidades de Novo Hamburgo em outubro de 2021.

Acesse aqui a versão digital desta edição da revista

As edições anteriores da “Revista Magistério – Infâncias conectadas” apresentaram artigos retratando experiências dos cotidianos de Unidades Educacionais da Cidade de São Paulo e de Barcelona, na Espanha.

Sobre a Revista Magistério

Publicada desde o ano de 2014, a Revista Magistério é uma produção da Coordenadoria Pedagógica (COPED) da Secretaria Municipal de Educação da cidade de São Paulo. È voltada para todas (os) as educadoras e os educadores da Rede Municipal de Ensino e tem como intuito que o material possa ser objeto de estudo e promover reflexão nos momentos de formação.

Ao todo foram 17 publicações entre edições periódicas e especiais.

Acesse aqui todas as edições da Revista Magistério

Notícias Mais Recentes

1 2 3 1.449