SME lança questionário de monitoramento de atividades de educação alimentar

Objetivo é conhecer as boas práticas da promoção da alimentação saudável nas escolas; prazo vai até sexta-feira (22)

Publicado em: 14/10/2021 11h54 | Atualizado em: 14/10/2021

Educacao AlimentarA Coordenadoria de Alimentação Escolar da Secretaria Municipal de Educação (CODAE/SME) lançou o questionário Monitoramento 2021: “Atividades de Educação Alimentar e Nutricional e Hortas na Rede Municipal de Ensino”.

A participação de todas as unidades é muito importante para que a CODAE/SME conheça a realidade vivenciada pela Rede no último ano, as boas práticas e desafios da promoção da alimentação saudável nas escolas.

Além disso, neste ano, existe um bloco de perguntas específico sobre os impactos da pandemia de COVID-19 na alimentação. O prazo de preenchimento do formulário termina nesta sexta-feira (22).

Seguem as informações sobre a pesquisa:
Link do formulário aqui
Prazo para resposta: 22 de outubro (sexta-feira)
Tempo gasto para preenchimento: Cerca de 20 minutos
Público: todas as Unidades Educacionais da Rede Municipal
Dúvidas, entre em contato:
smecodaeatendimento@sme.prefeitura.sp.gov.br

A Coordenadoria orienta que cada escola reúna alguns representantes e preencha o formulário respondendo as perguntas objetivas e contando as experiências vivenciadas dos últimos 12 meses. Ao final do preenchimento cada escola poderá enviar arquivos e registros das ações e receberá um relatório com as suas respostas no e-mail cadastrado no início do formulário.

Um grupo de pessoas em uma arquibancada com os braços levantados.

Imprensa Jovem acompanha treino de Fórmula E

Publicado em: 18/03/2024 6h24 - em Educomunicação

Dengue Demonstração Fumacê

Escolas da Rede Municipal de Ensino realizam ações de combate ao mosquito da dengue e outras doenças

Publicado em: 18/03/2024 6h22 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia mostra pessoas tomando banho de piscina.

CEUs oferecem piscinas para a população da capital de SP

Publicado em: 16/03/2024 9h00 - em Secretaria Municipal de Educação

imagem com ilustração de diversos rostos de perfil, cada um deles possui características físicas diferentes - Formação para professores Portas Abertas
Fotografia mostra vinte e duas pessoas posando para foto em formato selfie.

EMEF Sebastião Francisco cria coletivo para discutir pautas do universo feminino

Publicado em: 15/03/2024 4h02 - em Secretaria Municipal de Educação