Notícias

SME faz nova convocação de candidatos aprovados em lista específica de Negro, Negra ou Afrodescendentes

Documentos devem ser entregues entre os dias 1 e 2 de fevereiro na Coordenadoria de Gestão de Pessoas

Publicado em: 21/01/2022 14h25 | Atualizado em: 21/01/2022

mão feminina preenchendo gabarito de prova de concursoA Secretaria Municipal de Educação de São Paulo publicou nesta sexta (21) o edital de convocação, para entrega de documentação, de 80 candidatos aprovados em lista específica de Negro, Negra ou Afrodescendente (NNA), aprovados no Concurso de Professor de Educação Infantil. Os documentos devem ser entregues entre os dias 1 e 2 de fevereiro.

A convocação para apresentação dos documentos tem o intuito de verificar a veracidade da autodeclaração como pessoa negra feita no Concurso Público, de acordo com o Decreto nº 57.557, de 2016. 

O candidato deverá apresentar uma foto 5X7 (cinco por sete) de rosto inteiro, do topo da cabeça até o final dos ombros, sem adereços na cabeça, com fundo neutro, sem sombras e datada há, no máximo, 30 (trinta) dias da data da entrega, devendo a data estar estampada na frente da foto. Juntamente com a fotografia deverá ser entregue a cópia colorida do documento de RG e autodeclaração (enviada por e-mail).

A fotografia, a cópia colorida do RG e a autodeclaração deverão ser entregues na Coordenadoria de Gestão de Pessoas (COGEP/SME – Avenida Angélica, 2606 – sala 31 – Consolação), das 9h às 16h, com a seguinte identificação no envelope: CONCURSO – PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL.

Confira a publicação no Diário Oficial da Cidade.

 

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

1 2 3 1.439