SME faz nova convocação de Auxiliares Técnicos de Educação

A sessão de escolha de vagas será presencial e irá ocorrer no dia 20 de junho

Publicado em: 03/06/2022 11h53 | Atualizado em: 03/06/2022

Mulher sentada à mesa de trabalho manuseando folhas. Sobre a mesa diversos materiais de escritório. Ao fundo, portas de armários e uma janela.

A Secretaria Municipal de Educação de São Paulo publicou no Diário Oficial da Cidade de São Paulo, desta sexta-feira (3), a convocação do concurso público de ingresso para provimento de cargos vagos de Auxiliar Técnico de Educação (ATE), do quadro de apoio à Educação, para escolha de vagas e orientações para exames médicos admissionais. Serão 94 profissionais convocados.

O ATE trabalhará nas áreas de inspeção escolar e serviços de secretaria e prestará todo o suporte para o funcionamento das unidades escolares.

Os candidatos convocados deverão comparecer ao Auditório da SME/COGEP, localizado na Avenida Angélica, 2.606, Consolação, de acordo com o seguinte cronograma:

20/06/2022

1ª Sessão – 10h às 11h

2ª Sessão – 11h às 12h

3ª Sessão – 13h às 14h

4ª Sessão – 14h às 15h

Retardatários – 15h às 15h30

Em atenção aos Protocolos Sanitários necessários para o enfrentamento da Pandemia de COVID – 19 e visando garantir a segurança de todos, o uso da máscara facial é obrigatório e não será permitida a entrada de acompanhantes, exceto em casos excepcionais.

É importante chegar somente com 15 minutos de antecedência para que não haja aglomeração. Recomenda-se que cada um leve sua caneta para assinatura da Ata. Os candidatos que no dia da escolha de vaga estiverem impossibilitados de comparecer poderão nomear um representante legal como seu procurador.

Acesse a íntegra da publicação no Diário Oficial da Cidade de São Paulo e confira a relação dos candidatos convocados para escolha de vagas.

Mulher sorrindo enquanto mexe no computador
Fotografia mostra um pódio com a estudante Yara Nayelle da Cruz Costa, em 1º lugar - Campeã Paulista De Xadrez Sub 10 Femino.
abaixo, uma imagem com a silhueta de pontos turisticos de São Pailo, acima, os dizeres ITA - Índice de transparência ativa

Secretaria Municipal de Educação mantém nota 10 no Índice de Transparência Ativa (ITA)

Publicado em: 27/03/2024 2h45 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de um globo terrestre nas mãos de uma pessoa.

Abrem hoje as inscrições para o curso “Refúgios Humanos: Migrar, um direito à vida”

Publicado em: 27/03/2024 11h43 - em Educação em Direitos Humanos

Fotografia mostra professora sentada no chão, ela segura um livro com uma mão e aponta para as figuras com a outra. Na sua frente, há crianças sentadas no chão brincando com linhas e agulhas. No fundo da foto, pode-se ver os bonecos e bonecas negros e bolivianos.

Crianças de CEI Conjunto José Bonifácio exploram as diversas formas de tear

Publicado em: 27/03/2024 9h00 - em Secretaria Municipal de Educação