SME divulga resultado da escolha de vagas feitas em formato informatizado

Professores não alocados ou que não indicaram unidades deverão escolher presencialmente entre os dias 26 e 27/02

Publicado em: 20/02/2024 16h58 | Atualizado em: 20/02/2024
Foto de um homem negro sorrindo de braços cruzados na frente de uma lousa com equações matemáticas.

A Secretaria Municipal de Educação de São Paulo divulgou, nesta terça-feira (20), o resultado da fase informatizada de escolha de vagas do concurso de ingresso para cargos de Professor de Ensino Fundamental II e Médio do quadro do magistério municipal. Os candidatos que não conseguiram e que não indicaram nenhuma unidade deverão atender a convocação presencial que ocorrerá entre os dias 26 e 27/02/2024.

Os profissionais que indicaram as unidades podem conferir a súmula da escolha de vagas e saber em qual escola seu cargo foi direcionado. Para ter acesso à lista dos candidatos e suas respectivas unidades.

Acesse o Manual de Orientações para Investidura no Cargo e tire suas dúvidas sobre exames médicos admissionais, posse, acúmulos, etc.

Para os candidatos que não conseguiram ou que não indicaram nenhuma unidade, serão ofertadas as vagas remanescentes da escolha realizada via sistema informatizado. Os candidatos deverão comparecer presencialmente, conforme cronograma, entre os dias 26 e 27/02/2024, em COGEP/SME, situado na Avenida Angélica, nº 2.606 – Consolação, munidos de documento de identificação com foto.  O candidato que não atender à convocação para escolha, será considerado desistente.

Confira a lista dos candidatos que deverão comparecer à escolha presencial e o cronograma.

Interessados em verificar previamente as vagas remanescentes a serem oferecidas em caráter definitivo/precário para a escolha presencial devem acessar a súmula de vagas remanescentes

Confira todas as orientações publicadas no Diário Oficial da Cidade desta terça-feira (20).