Notícias

SME divulga resultado da escolha de vagas feitas em formato informatizado

Professores não alocados ou que não indicaram unidades deverão escolher presencialmente entre os dias 26 e 27/02

Publicado em: 20/02/2024 16h58 | Atualizado em: 20/02/2024
Foto de um homem negro sorrindo de braços cruzados na frente de uma lousa com equações matemáticas.

A Secretaria Municipal de Educação de São Paulo divulgou, nesta terça-feira (20), o resultado da fase informatizada de escolha de vagas do concurso de ingresso para cargos de Professor de Ensino Fundamental II e Médio do quadro do magistério municipal. Os candidatos que não conseguiram e que não indicaram nenhuma unidade deverão atender a convocação presencial que ocorrerá entre os dias 26 e 27/02/2024.

Os profissionais que indicaram as unidades podem conferir a súmula da escolha de vagas e saber em qual escola seu cargo foi direcionado. Para ter acesso à lista dos candidatos e suas respectivas unidades.

Acesse o Manual de Orientações para Investidura no Cargo e tire suas dúvidas sobre exames médicos admissionais, posse, acúmulos, etc.

Para os candidatos que não conseguiram ou que não indicaram nenhuma unidade, serão ofertadas as vagas remanescentes da escolha realizada via sistema informatizado. Os candidatos deverão comparecer presencialmente, conforme cronograma, entre os dias 26 e 27/02/2024, em COGEP/SME, situado na Avenida Angélica, nº 2.606 – Consolação, munidos de documento de identificação com foto.  O candidato que não atender à convocação para escolha, será considerado desistente.

Confira a lista dos candidatos que deverão comparecer à escolha presencial e o cronograma. 

Interessados em verificar previamente as vagas remanescentes a serem oferecidas em caráter definitivo/precário para a escolha presencial devem acessar a súmula de vagas remanescentes

 

Confira todas as orientações publicadas no Diário Oficial da Cidade desta terça-feira (20). 

 

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fachada do CEU Água Azul com uma escadaria

O que fazer no feriado? CEUs têm programação gratuita em todas as regiões de SP

Publicado em: 02/04/2026 5h10 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de uma criança com um livro nas mãos. Ela olha para o lado e ao redor dela há brinquedos em madeira.
Imagem com fundo rosa escuro e branco e o texto
Imagem de uma criança pequena sentada à mesa, concentrada enquanto escreve ou desenha em uma folha de papel. Ao lado, uma mulher observa atentamente e oferece apoio, com expressão de cuidado e orientação. Ao fundo, outras pessoas aparecem desfocadas, sugerindo um ambiente escolar. A cena transmite um momento de aprendizagem e acompanhamento individual.

São Paulo avança na alfabetização e supera meta do MEC 

Publicado em: 01/04/2026 6h10 - em Secretaria Municipal de Educação

Imagem de um evento em ambiente interno, com duas mulheres sentadas em poltronas à frente de uma plateia. Uma delas fala ao microfone enquanto gesticula, e a outra escuta atentamente. Ao fundo, há uma projeção em tela com informações sobre alfabetização, incluindo texto institucional e a foto de uma mulher. Na frente das palestrantes, há pequenas mesas com copos e jarros de água. O público está sentado, de costas para a câmera, acompanhando a apresentação.

SME institui grupo de trabalho para fortalecer a política de alfabetização na rede municipal 

Publicado em: 01/04/2026 5h16 - em Secretaria Municipal de Educação

«1 2 3 1.641