SME divulga lista final de habilitados para credenciamento de formadores

O sorteio público para definição da ordem de classificação dos formadores será realizado via plataforma eletrônica virtual

Publicado em: 05/12/2023 16h22 | Atualizado em: 05/12/2023
Fotografia de uma mulher negra com cabelos longos. Elá está em frente a um painel cheio de gráficos e outras imagens. Ela aponta com a mão direita para um dos gráficos e olha para duas pessoas que estão sentadas de costas para a câmera.

A Secretaria Municipal de Educação de São Paulo divulgou, nesta terça-feira (5), a lista final de habilitados para credenciamento de formadores a fim de atuarem no âmbito da SME em suas Coordenadorias (CODAE/ COCEU/ COPED) e Diretorias Regionais de Educação (DREs), respeitando as indicações de local de atuação, linha programática e item/subitem dos candidatos.

O sorteio público para definição da ordem de classificação dos Formadores será realizado via plataforma eletrônica virtual.

O resultado do sorteio será publicado no Diário Oficial da Cidade de São Paulo (DOC) e no Portal da SME, ficando a Administração vinculada à ordem estabelecida pelo sorteio para a efetivação das contratações, de acordo com a necessidade da área requisitante (COCEU/ CODAE/ COPED/ DRE).

As inscrições permanecem abertas. Os interessados podem se cadastrar/inscrever  a qualquer tempo e passarão por análise documental e avaliação da Comissão Especial nos meses de janeiro e julho, dentro da vigência do Edital de Credenciamento.

Acesse aqui a lista final dos habilitados para credenciamento de formadores.

Acesse a página credenciamento de formadores no Portal SME e veja todas as informações.