Notícias

SME divulga lista final de habilitados para credenciamento de formadores

O sorteio público para definição da ordem de classificação dos formadores será realizado via plataforma eletrônica virtual

Publicado em: 05/12/2023 16h22 | Atualizado em: 05/12/2023
Fotografia de uma mulher negra com cabelos longos. Elá está em frente a um painel cheio de gráficos e outras imagens. Ela aponta com a mão direita para um dos gráficos e olha para duas pessoas que estão sentadas de costas para a câmera.

A Secretaria Municipal de Educação de São Paulo divulgou, nesta terça-feira (5), a lista final de habilitados para credenciamento de formadores a fim de atuarem no âmbito da SME em suas Coordenadorias (CODAE/ COCEU/ COPED) e Diretorias Regionais de Educação (DREs), respeitando as indicações de local de atuação, linha programática e item/subitem dos candidatos. 

O sorteio público para definição da ordem de classificação dos Formadores será realizado via plataforma eletrônica virtual.  

O resultado do sorteio será publicado no Diário Oficial da Cidade de São Paulo (DOC) e no Portal da SME, ficando a Administração vinculada à ordem estabelecida pelo sorteio para a efetivação das contratações, de acordo com a necessidade da área requisitante (COCEU/ CODAE/ COPED/ DRE).

As inscrições permanecem abertas. Os interessados podem se cadastrar/inscrever  a qualquer tempo e passarão por análise documental e avaliação da Comissão Especial nos meses de janeiro e julho, dentro da vigência do Edital de Credenciamento.

Acesse aqui a lista final dos habilitados para credenciamento de formadores. 

Acesse a página credenciamento de formadores no Portal SME e veja todas as informações. 

 

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fotografia de grupo de jovens em participação de uma reunião

SME incentiva que estudantes, familiares e profissionais façam parte das instâncias de participação

Publicado em: 27/02/2024 12h36 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de cinco estudantes com a camiseta laranja do Imprensa Jovem. Três estudantes estão sentados em bancos altos em frente a uma estante de livros e a menina que está no meio segura um microfone e um celular. Todos olham para o celular. Em primeiro plano, de costas para o ângulo da fotografia, um menino manuseia o tripé em que está a câmera e o celular, atrás de sua camiseta laranja está escrito em preto Imprensa Jovem. Em frente a ele, e também de costas para o ângulo da foto, há mais uma estudante.
Design Sem Nome (1)

DRE Guaianases promove reunião de organização

Publicado em: 22/02/2024 4h37 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

Imagem dividida em 3 retângulos, cada um com imagens que fazem alusão à símbolos indígenas
Foto de um adulto, com camiseta do Fab Lab, escrevendo em uma lousa branca, crianças acompanhando , tanto em pé, ao lado da lousa, como sentados.

Rede Fab Lab Livre SP abre agenda de oficinas para estudantes e professores da Rede Municipal

Publicado em: 22/02/2024 11h30 - em Secretaria Municipal de Educação

1 2 3 1.427