Notícias
SME divulga lista final de candidatos habilitados para credenciamento de instrutores, intérpretes e guias-intérpretes de Libras
Habilitados vão participar de um sorteio para definir sequência do chamamento para atuação na Rede Municipal
Publicado em: 27/03/2023 19h28 | Atualizado em: 28/03/2023
A Secretaria Municipal de Educação de São Paulo publicou, nesta segunda-feira (27), a relação final de candidatos habilitados para participação do sorteio público para Instrutores, Intérpretes e Guias-Intérpretes de Libras. O sorteio irá estabelecer o ordenamento sequencial de chamamento desses profissionais para atuarem na Rede Municipal da Cidade de São Paulo.
Sorteio Público – Credenciamento de Instrutores de Libras
O sorteio será realizado nesta sexta-feira (31/03), no Centro de Formação do Professor (CEFORP), localizado na Rua Estado de Israel, 200, Vila Clementino, a partir das 8h, para Instrutores surdos, e a partir das 14h para Instrutores ouvintes, para o estabelecimento do ordenamento sequencial de chamamento dos Instrutores de Libras, a seguir relacionados:
Lista final de Instrutores de Libras.
Sorteio Público – Credenciamento de Guias-Intérpretes e Intérpretes de Libras
Será realizado no dia 04/04/2023, no Centro de Formação do Professor (CEFORP), localizado na Rua Estado de Israel, 200, Vila Clementino, para o estabelecimento do ordenamento sequencial de chamamento dos Guias-Intérpretes e Intérpretes de Libras. O sorteio será iniciado, às 9 horas, pela relação de candidatos a Guias-Intérpretes e, na sequência, de Intérpretes.
Lista final de Guias-Intérpretes de Libras.
Lista final de Intérpretes de Libras.
Abaixo, acesse as publicações no Diário Oficial da Cidade de São Paulo:
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
SME recebe representantes da Coeduc e amplia diálogo com sindicatos
Diretoria Regional de Educação São Mateus
CEI Elza Soares promove Chá da Tarde com os Avós para fortalecer vínculos afetivos
Secretaria Municipal de Educação
Programa Imprensa Jovem da Rede Municipal de São Paulo é destaque em formação educomunicativa na Bahia
Secretaria Municipal de Educação
Webinar encerra o “I Seminário JA – Avaliação: o cotidiano da sala de aula e o avanço das aprendizagens”
Diretoria Regional de Educação Penha
DRE Penha lança a 1° edição da Revista Migrante
Diretoria Regional de Educação Itaquera
CEU Aricanduva amplia acesso ao Xadrez com projeto aberto à comunidade
Relacionadas

SME recebe representantes da Coeduc e amplia diálogo com sindicatos
Publicado em: 25/07/2025 6h10 - em Secretaria Municipal de Educação

CEI Elza Soares promove Chá da Tarde com os Avós para fortalecer vínculos afetivos
Publicado em: 25/07/2025 3h30 - em Diretoria Regional de Educação São Mateus

Programa Imprensa Jovem da Rede Municipal de São Paulo é destaque em formação educomunicativa na Bahia
Publicado em: 25/07/2025 12h20 - em Secretaria Municipal de Educação

Webinar encerra o “I Seminário JA – Avaliação: o cotidiano da sala de aula e o avanço das aprendizagens”
Publicado em: 25/07/2025 12h14 - em Secretaria Municipal de Educação

DRE Penha lança a 1° edição da Revista Migrante
Publicado em: 25/07/2025 8h57 - em Diretoria Regional de Educação Penha