Notícias

SME divulga lista final de candidatos habilitados para credenciamento de instrutores, intérpretes e guias-intérpretes de Libras

Habilitados vão participar de um sorteio para definir sequência do chamamento para atuação na Rede Municipal 

Publicado em: 27/03/2023 19h28 | Atualizado em: 28/03/2023

Aulas De Libras 

A Secretaria Municipal de Educação de São Paulo publicou, nesta segunda-feira (27), a relação final de candidatos habilitados para participação do sorteio público para Instrutores, Intérpretes e Guias-Intérpretes de Libras. O sorteio irá estabelecer o ordenamento sequencial de chamamento desses profissionais para atuarem na Rede Municipal da Cidade de São Paulo.

Sorteio Público – Credenciamento de Instrutores de Libras

O sorteio será realizado nesta sexta-feira (31/03), no Centro de Formação do Professor (CEFORP), localizado na Rua Estado de Israel, 200, Vila Clementino, a partir das 8h, para Instrutores surdos, e a partir das 14h para Instrutores ouvintes, para o estabelecimento do ordenamento sequencial de chamamento dos Instrutores de Libras, a seguir relacionados:

Lista final de Instrutores de Libras.

Sorteio Público – Credenciamento de Guias-Intérpretes e Intérpretes de Libras

Será realizado no dia 04/04/2023, no Centro de Formação do Professor (CEFORP), localizado na Rua Estado de Israel, 200, Vila Clementino, para o estabelecimento do ordenamento sequencial de chamamento dos Guias-Intérpretes e Intérpretes de Libras. O sorteio será iniciado, às 9 horas, pela relação de candidatos a Guias-Intérpretes e, na sequência, de Intérpretes.

Lista final de Guias-Intérpretes de Libras.  

Lista final de Intérpretes de Libras. 

Abaixo, acesse as publicações no Diário Oficial da Cidade de São Paulo:

Veja aqui a íntegra com a relação dos candidatos habilitados para participação do sorteio público – Credenciamento de Instrutores de Libras

Veja aqui a íntegra com a relação dos candidatos habilitados para participação do sorteio público – Credenciamento de Guias- Intérpretes e Intérpretes de Libras.

 

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Mostra antirracista transforma EMEI Antonio Bento em espaço de celebração e resistência

Mostra antirracista transforma EMEI Antonio Bento em espaço de celebração e resistência

Publicado em: 09/12/2025 1h30 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Secretaria Municipal da Educação lança versão impressa do documento “Conhecer para Proteger: enfrentando a violência na primeira infância”
Projeto “Nhandecy – A Terra é Nossa Mãe” valoriza povos indígenas e sustentabilidade na EMEF Maria Aparecida Rodrigues Cintra

Projeto “Nhandecy – A Terra é Nossa Mãe” valoriza povos indígenas e sustentabilidade na EMEF Maria Aparecida Rodrigues Cintra

Publicado em: 08/12/2025 4h37 - em Diretoria Regional de Educação Freguesia/Brasilândia

CEU Carrão recebeu o 8º Seminário de Educação Integral da DRE Penha

CEU Carrão recebeu o 8º Seminário de Educação Integral da DRE Penha

Publicado em: 08/12/2025 4h20 - em Diretoria Regional de Educação Penha

Ano letivo na Rede Municipal da capital paulista começa no dia 04 de fevereiro conforme calendário escolar
«1 2 3 1.608