Notícias

SME divulga lista de vagas remanescentes para escolha

Vagas disponíveis são para os Profissionais de Educação ingressantes em 2016

Publicado em: 21/11/2016 12h00 | Atualizado em: 04/05/2021

 aprovados_em_concurso_740_x_430.jpg

Foi publicada no Diário Oficial da Cidade de 19 de novembro de 2016 a relação de vagas remanescentes do Concurso de Remoção 2016, a serem oferecidas aos Profissionais de Educação ingressantes em 2016, que escolheram vagas a título precário, para fins de indicação de lotação em caráter definitivo, nos termos do Comunicado SME nº 1.149, de 2016, publicado em 11/11/2016.

As vagas disponíveis se referem aos cargos de Professor de Educação Infantil, Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I e Auxiliar Técnico de Educação.

A relação dos profissionais de educação ingressantes será oportunamente publicada em DOC.

Confira a íntegra do Comunicado Nº 1.175, de 18 de novembro de 2016.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Inscrições abertas para encontro sobre prevenção e proteção escolar

Inscrições abertas para encontro sobre prevenção e proteção escolar

Publicado em: 13/08/2026 4h18 - em Secretaria Municipal de Educação

Dia da Família na Educação Infantil promove vivências de leitura e aproxima escolas, crianças e famílias 
Rede municipal avança no Saeb com alta de até 7,56 pontos nos anos iniciais

Rede municipal avança no Saeb com alta de até 7,56 pontos nos anos iniciais

Publicado em: 13/08/2026 12h10 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de melhadalhas de ouro, prata e bronze no pescoço de dois atletas coom uniforme de ju-jitso.

Atletas do CEU Vila Rubi conquistam sete ouros entre 11 medalhas no Pan-Americano de Jiu-Jitsu 

Publicado em: 12/08/2026 6h31 - em Diretoria Regional de Educação Capela do Socorro

Fotografia mostra a piscina coberta do CEU Silvio Santos. O espaço é amplo, iluminado por grandes janelas laterais que permitem a entrada de luz natural. A piscina possui raias delimitadas por flutuadores nas cores vermelha, branca e azul, além de marcações escuras no fundo que orientam a prática da natação. Ao redor da piscina há piso antiderrapante, escadas de acesso à água, plataformas de saída e equipamentos de apoio aos treinamentos. A imagem destaca a infraestrutura esportiva destinada às atividades de natação e promoção do esporte nos Centros Educacionais Unificados (CEUs).
«1 2 3 1.687