SME divulga gabaritos das provas objetivas dos concursos

Candidatos para os cargos de Auxiliar Técnico de Educação e de Professor de Educação Infantil realizaram a prova no último domingo (14)

Publicado em: 16/01/2024 15h34 | Atualizado em: 16/01/2024
fotografia de pessoa preenchendo gabarito de prova

A Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura do Município de São Paulo, divulgou nesta terça-feira (16) os gabaritos das provas objetivas para os cargos de  Auxiliar Técnico de Educação e de Professor de Educação Infantil realizadas em 14 de janeiro de 2024.

Os candidatos poderão interpor recurso do gabarito, devidamente fundamentado, no período de 2 (dois) dias úteis a contar do dia seguinte da data desta publicação.

As interposições devem ser feitas por meio do site da Fundação Vunesp, www.vunesp.com.br , no link Recursos, na página deste concurso no período de 10h de 17/01/2024 às 23h59 de 18/01/2024. O recurso deverá ser interposto em conformidade com Edital de Abertura de Inscrições, caso esteja em desacordo com as especificações,  não será avaliado.

Acesse os gabaritos:

Gabarito Professor de Educação Infantil