Notícias

SME divulga lista de empresas habilitadas a fornecerem itens para Educação Básica

Os objetos serão analisados pela comissão permanente e o resultado dos aprovados será publicado no Diário Oficial no dia 19 de setembro.

Publicado em: 26/08/2022 17h31 | Atualizado em: 26/08/2022

Foto bem colorida, de crianças brincando com brinquedosA Secretaria Municipal de Educação divulgou, nesta sexta-feira (26), a relação de empresas que preencheram todos os requisitos para o fornecimento de itens para Educação Básica e terão os objetos analisados.

O Edital SME nº4, publicado em 13 de maio de 2022 convidou fornecedores para enviarem itens para análise, detentores de direitos autorais e fornecedores de objetos congêneres às atividades da Educação Básica com proposta de trabalho pedagógico relacionado à Matriz de Saberes do Currículo da Cidade, aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável e às Ações de Educação Alimentar e Nutricional.

Os itens enviados foram categorizados como Livros impressos, Livros em formatos virtuais, Recursos audiovisuais, Jogos de tabuleiro, Propostas de ensino diversas, Brinquedos Educativos, Ferramentas e utensílios de cuidado com as hortas pedagógicas, Insumos para as hortas pedagógicas.

Os objetos serão encaminhados para análise da comissão permanente constituída pela Portaria 4.207 e a relação de itens aprovados pela SME será divulgada no Diário Oficial até 19/09/2022

Veja aqui a relação de empresas que preencheram todos os requisitos do Edital e terão os objetos analisados e e das empresas que não entregaram os materiais físico ou virtual.

 

Notícias Mais Recentes

1 2 3 1.456