Notícias

SME divulga lista de empresas habilitadas a fornecerem itens para Educação Básica

Os objetos serão analisados pela comissão permanente e o resultado dos aprovados será publicado no Diário Oficial no dia 19 de setembro.

Publicado em: 26/08/2022 17h31 | Atualizado em: 26/08/2022

Foto bem colorida, de crianças brincando com brinquedosA Secretaria Municipal de Educação divulgou, nesta sexta-feira (26), a relação de empresas que preencheram todos os requisitos para o fornecimento de itens para Educação Básica e terão os objetos analisados.

O Edital SME nº4, publicado em 13 de maio de 2022 convidou fornecedores para enviarem itens para análise, detentores de direitos autorais e fornecedores de objetos congêneres às atividades da Educação Básica com proposta de trabalho pedagógico relacionado à Matriz de Saberes do Currículo da Cidade, aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável e às Ações de Educação Alimentar e Nutricional.

Os itens enviados foram categorizados como Livros impressos, Livros em formatos virtuais, Recursos audiovisuais, Jogos de tabuleiro, Propostas de ensino diversas, Brinquedos Educativos, Ferramentas e utensílios de cuidado com as hortas pedagógicas, Insumos para as hortas pedagógicas.

Os objetos serão encaminhados para análise da comissão permanente constituída pela Portaria 4.207 e a relação de itens aprovados pela SME será divulgada no Diário Oficial até 19/09/2022

Veja aqui a relação de empresas que preencheram todos os requisitos do Edital e terão os objetos analisados e e das empresas que não entregaram os materiais físico ou virtual.

 

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Encontro Mães Guardiãs
Imagem com Logo da OBMEP (Olimpíada Brasileira de Matematica)

Escolas Municipais podem se inscrever na Olimpíada Brasileira de Matemática

Publicado em: 12/03/2025 1h30 - em Secretaria Municipal de Educação

Foto Fachada Ceu Jaçanã

Cursos gratuitos para Qualificação Profissional no CEU Jaçanã estão com inscrições abertas

Publicado em: 12/03/2025 1h25 - em Secretaria Municipal de Educação

Duas meninas estão sentadas, cada uma segura um pote que está na mesa à frente delas.

Projeto do CEU Sapopemba estimula os estudantes a representarem livros em potes

Publicado em: 12/03/2025 1h00 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia mostra estudantes em uma área verde, eles estão de mãos dadas em círculo. Os alunos são da EMEF Philó Gonçalves dos Santos e fazem parte do projeto
1 2 3 1.501