Notícias

SME divulga a relação de escolas com vagas disponíveis

Os convocados no último dia 7 escolherão vagas precárias ou definitivas nos dias 22 e 23 de fevereiro.

Publicado em: 22/02/2017 10h21 | Atualizado em: 30/11/2020

O Diário Oficial da Cidade de São Paulo de hoje, 16 de fevereiro, tornou pública a relação de vagas a serem oferecidas em caráter definitivo e precário para os aprovados em concursos públicos da Secretaria Municipal de Educação (SME).

As vagas se referem aos cargos de Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental, convocados no dia 7 de fevereiro.

A escolha das vagas ocorrerá nos dia 22 e 23 de fevereiro, no Auditório da CONAE 2, localizado à Avenida Angélica, 2606, Consolação – São Paulo.

Consulte a relação de vagas disponíveis para escolha clicando aqui.

Saiba mais sobre a convocação e os horários de escolha.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Leituraço Junho Migrante (emef Rosangela Rodrigues Vieira)
Emef Presidente João Pinheiro Projeto Trabalho
Na imagem, duas crianças pequenas estão interagindo. À esquerda, uma menina deitada sorri, ela veste uma camiseta branca com o logo da Secretaria Municipal de Educação de São Paulo. À direita, outra criança está sentada, concentrada na leitura de um livro colorido com ilustrações de personagens animados. No canto superior esquerdo, há o logotipo da XI Jornada Pedagógica.

SME promove a sua 11ª Jornada Pedagógica para profissionais da Educação Infantil Paulistana

Publicado em: 23/06/2025 6h19 - em Secretaria Municipal de Educação

fotografia de uma bola em primeiro plano e em segundo plano pessoas praticando esporte em uma quadra poliesportiva

Classificação final para Analista de Educação Física dos CEUs é divulgada

Publicado em: 23/06/2025 5h38 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Fachada Ceu Barro Branco

CEU Barro Branco promove Semana da Diversidade

Publicado em: 23/06/2025 12h10 - em Secretaria Municipal de Educação

«1 2 3 1.531