Notícias

SME convoca Diretores e Supervisores Escolares aprovados em concurso público

Os 265 novos profissionais convocados participam do processo de escolha no dia 22/1.

Publicado em: 08/01/2019 11h10 | Atualizado em: 30/11/2020
diario_oficial_bruno_covas_740_x_430_.jpg

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Educação, publicou no Diário Oficial da Cidade (DOC) desta terça-feira, 8 de janeiro, a convocação dos candidatos aprovados no Concurso para provimento de cargos vagos de Diretor de Escola e Supervisor Escolar para escolha de vagas e exames médicos pré-admissionais.

Os candidatos convocados deverão comparecer ao Auditório da SME/COGEP, localizado na Avenida Angélica, 2606, Consolação, São Paulo / SP, de acordo com os seguintes cronogramas:

Diretor de Escola
Data: 22/01/2019
Das 13h às 14h – 498 a 539 (Class. Geral)
Das 14h às 15h – 540 a 585 (Class. Geral)
Das 15h às 16h – 586 a 626 (Class. Geral)
Das 16h às 17h – 164 a 200 (Class. NNA)
Das 17h às 17h30 – Retardatários do dia

Supervisor Escolar

Data: 22/01/2019
Das 9h às 10h – 142 a 200 (Class. Geral)
Das 10h às 11h – 201 a 254 (Class. Geral)
Das 11h às 12h – 45 a 71 (Class. NNA)
Das 12h às 12h30 – Retardatários do dia

Confira a íntegra das publicações clicando aquiaqui.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fotografia de um homem sentado a frente do seu computador de mesa.

SME convoca Auxiliares Técnicos de Educação aprovados em concurso público

Publicado em: 15/04/2026 6h11 - em Secretaria Municipal de Educação

Imagem mostra quatro crianças reunidas em torno de uma mesa branca, utilizando tablets. Elas estão inclinadas para frente, concentradas nas telas, interagindo com um aplicativo colorido que apresenta elementos gráficos e personagens. As crianças vestem camisetas claras e utilizam as mãos para tocar e arrastar itens nos dispositivos. O ambiente é simples e bem iluminado, sugerindo um contexto escolar ou de atividade educativa com uso de tecnologia.

Cultura popular e tecnologia transformam aprendizagens em escola

Publicado em: 15/04/2026 4h58 - em Diretoria Regional de Educação Jaçanã/Tremembé

Imagem com o fundo em tons de roxo com o texto

Projetos inovadores da Secretaria Municipal de Educação estão na semifinal do Premia Sampa 2026

Publicado em: 15/04/2026 4h30 - em Secretaria Municipal de Educação

Banner do programa Podconversar e nome do projeto Adolescencia em Pauta com elementos como lapís em cores laranja, vermelho e microfone na cor azul com fundo branco e faixas laranja

Novo episódio do podcast “Adolescências em Pauta” traz debate sobre HPV e prevenção

Publicado em: 15/04/2026 12h21 - em Diretoria Regional de Educação Pirituba

A imagem apresenta uma palestra ou painel de discussão ocorrendo em um auditório. Dois palestrantes estão sentados em poltronas vermelhas de couro à frente de um palco. À direita, uma mulher de cabelos castanhos curtos e cacheados, usando óculos de armação escura e uma jaqueta laranja com estampa floral colorida, fala ao microfone. À esquerda, um homem com barba e óculos, vestindo uma camisa azul escura e calça jeans, observa a colega enquanto segura um objeto. Uma grande tela de projeção exibe um slide com fundo roxo e azul, decorado com linhas conectadas que lembram uma rede neural ou digital. No centro da tela, lê-se o título:

Entre Redes fortalece aprendizagens na SME com troca de experiências entre municípios 

Publicado em: 15/04/2026 11h00 - em Secretaria Municipal de Educação

«1 2 3 1.646