Notícias

SME convoca candidatos que se declararam negro, negra ou afrodescendente

Documentos deverão ser entregues entre os dias 2 e 27 de setembro.

Publicado em: 21/09/2018 16h03 | Atualizado em: 30/11/2020

diario_oficial_bruno_covas_740_x_430_.jpg

Foi publicado no Diário Oficial da Cidade desta sexta, 27 de setembro, Edital de Convocação dos candidatos a Diretor de Escola, Supervisor Escolar e Professores de Educação Infantil aprovados em lista específica de Negro, Negra ou Afrodescendente, para entrega de autodeclaração, fotografia colorida e cópia colorida do RG, para subsidiar, nos termos do Decreto nº 57.557, de 2016, a verificação da veracidade da autodeclaração.

Os documentos deverão ser entregues entre os dias 24 e 27 de setembro de 2018 na COGEP/SME – Avenida Angélica, 2606 – 3º andar – Consolação, no horário das 9h às 16h.

Saiba mais clicando aqui.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fotografia de estudantes e professora em sala de aula.
Imagem de uma pessoa vista de perfil, escrevendo a palavra “Educação” em um quadro branco com uma caneta preta. A pessoa tem cabelo preso e veste uma jaqueta jeans. A palavra está escrita em letra cursiva, em destaque no centro da imagem. Ao fundo, o cenário é claro e minimalista, com um detalhe em degradê azul no canto superior direito, conferindo um aspecto institucional e limpo.

FUNDEB passa a ser identificado no holerite 

Publicado em: 27/08/2026 5h16 - em Secretaria Municipal de Educação

PodConversar – ECA Digital aborda comunicação ética e responsável nas redes sociais
Prêmio Por Desempenho Educacional

Prefeitura reformula PDE, amplia peso da aprendizagem e prêmio pode chegar a R$ 20 mil

Publicado em: 27/08/2026 11h42 - em Secretaria Municipal de Educação

Imagem retangular, com fundo azul-escuro e elementos gráficos em tons de azul-claro no lado direito. No lado esquerdo, há uma faixa branca com o texto “SEMINÁRIO JUNTOS PELA APRENDIZAGEM” e uma logomarca colorida. Na parte inferior esquerda, aparece o texto: “II Seminário – Juntos pela Aprendizagem: ‘Matemática em Rede’”.
«1 2 3 1.692