SME celebra Dia Internacional da Mulher com show de Graça Cunha

Apresentação acontece no dia 8 de março, às 20h, e faz parte da programação do Março Mulher

Publicado em: 03/03/2021 12h00 | Atualizado em: 05/03/2021

Imagem de divulgação do Show Graça Cunha canta samba rockEm comemoração ao Dia Internacional da Mulher celebrado no dia 8 de março, a Secretaria Municipal de Educação (SME) de São Paulo fará a transmissão ao vivo em seu canal YouTube do show da cantora Graça Cunha. Apresentação faz parte da programação do Março Mulher e homenageará grandes intérpretes da música brasileira por meio da batida dançante do samba rock.

A cantora Graça Cunha já foi indicada ao Grammy Latino e esteve à frente por 10 anos da banda do programa Altas Horas. O repertório da apresentação conta com canções de Elis Regina, Daniela Mercury, Marisa Monte, Bete Carvalho, Clara Nunes, entre outras.

A iniciativa é desenvolvida pela SME, por meio da Divisão de Cultura da Coordenadoria dos Centros Educacionais Unificados (COCEU). A contratação da artista foi articulada através do Edital PROART de eventos culturais e artísticos.

Março Mulher

Anualmente, no mês de março, a Secretaria Municipal de Educação de São Paulo promove uma série de eventos que destacam e celebram a força das mulheres em suas diferentes áreas de atuação. Ações acontecem de forma descentralizada nos 46 Centros Educacionais Unificados da cidade.

Em 2021, a programação se adaptou aos protocolos de segurança de combate à Covid-19 e as apresentações, shows, peças teatrais, exposições e ciclos de palestras serão apresentadas de forma virtual.

[ Acesse a programação do Março Mulher ]

Serviço:

Show: Graça Cunha canta Samba Rock

Data: 8 de março

Transmissão: Canal YouTube da Secretaria Municipal de Educação

Um professor segura o braço de uma estudante que sobe em uma corda. Ao fundo, uma floresta e um rio.

Estudantes da Rede Municipal visitam Polo de Ecoturismo de São Paulo

Publicado em: 18/04/2024 6h16 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia mostra seis pessoas sentadas em uma bancada vermelha, atrás deles se lê

Secretaria Municipal de Educação promove encontro formativo para educadores sobre proteção escolar

Publicado em: 18/04/2024 3h16 - em Secretaria Municipal de Educação

Uma criança com uniforme da prefeitura toca em um tablet em cima de uma mesa

Estudantes da Rede Municipal de Ensino ganham recurso para aprender Matemática

Publicado em: 18/04/2024 2h07 - em Secretaria Municipal de Educação

Foto de estudante usando notebook da escola.
Fotografia mostra duas mãos pegando pedrinhas coloridas que formam um coração cheio de predas nas cores amarela, vermelha e azul.