Notícias

SME abre processo seletivo para Secretário Acadêmico dos Polos de Apoio Presencial da UniCEU/UAB

Ao todo são 41 vagas iniciais para diversos polos, além da formação de cadastro de reserva; inscrições a partir desta segunda-feira (2) até 15 de maio

Publicado em: 02/05/2022 14h04 | Atualizado em: 02/05/2022
Fotografia de pessoa usando um computador. Na tela a logomarca da Rede UniCEU.

A Secretaria Municipal de Educação (SME) de São Paulo abriu nesta segunda-feira (2) o processo seletivo para função de Secretário Acadêmico dos Polos de Apoio Presencial da Rede UniCEU/UAB. São 41 vagas iniciais para diversos polos e formação de cadastro de reserva. As inscrições podem ser feitas via formulário eletrônico até dia 15 de maio.

Podem participar titulares do cargo de Auxiliar Técnico de Educação, do Quadro dos Profissionais de Educação ou titulares do cargo de Assistente de Gestão de Políticas Públicas/AGPP, do Quadro de Pessoal de Nível Médio, lotado e em exercício na SME. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais, sendo 8 horas diárias, que poderão ser cumpridas, inclusive aos sábados e domingos, respeitada a legislação vigente.

Para efetivar a inscrição os candidatos deverão anexar no formulário de inscrição carta de anuência da chefia, diploma de graduação, currículo e carta de intenção na função. Também são pré-requisitos ter formação em nível superior,ter conhecimento em informática e não estar matriculado e não participar de processo seletivo para ingresso nos cursos das Universidades parceiras dos Polos da Rede UniCEU.

Faça já sua inscrição aqui.

As etapas do processo consistem em análise da documentação e entrevista, ambas de caráter eliminatório. O Cadastro de Reserva será acionado sempre que a função de Secretário Acadêmico se encontrar vaga.

O comunicado oficial foi publicado no Diário Oficial da Cidade de São Paulo dia 30/04/22.  Para saber mais detalhes, leia aqui a íntegra do Comunicado SME Nº 344, de 29 de abril de 2022.

 

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Crianças e professora de Educação Infantil em sala de aula.
Professora de Educação Infantil sentada no chão da sala com cinco bebês sentados a sua volta brincando.

SME faz nova convocação de aprovados em concurso

Publicado em: 22/09/2022 5h07 - em Secretaria Municipal de Educação

Imagem com o fundo em mosaico colorido em tons de lilás, azul e verde, onde se lê
Imagem com fundo azul, três faixas no canto esquerdo nas cores rosa, azul e verde, no centro está escrito IV EducaPenha.

DRE Penha realiza IV EducaPenha

Publicado em: 21/09/2022 6h59 - em Diretoria Regional de Educação Penha

Fotografia mostra pessoas sentadas em cadeiras de auditório. Elas estão olhando para frente, para o palco, onde há um homem de pé, segurando um microfone, que está falando enquanto olha para uma apresentação de slide, onde se lê: “Será que eu fiz certo?” na cor vermelha. Abaixo contém o texto: “Na dúvida, pergunte, consulte os colegas, os estudantes. Estude, retome a teoria. Refaça, volte ao começo. E faça outra vez. A prática é fundamental para o desenvolvimento, evolução”, que está escrito na cor preta.
1 2 3 1.283