SME abre processo seletivo para professores atuarem em classe hospitalar da DRE Ipiranga

Inscrições ocorrem de 3 a 12 de julho por meio de formulário online

Publicado em: 03/07/2023 17h40 | Atualizado em: 03/07/2023
Fotografia de uma professora e uma criança sentadas a mesa com materiais para pintura como pincéis, tintas, folhas brancas de papel, entre outros.

O processo seletivo visa preencher uma vaga para atuar junto ao Hospital AC Camargo, bem como gerar cadastro reserva.

Os interessados devem preencher essa ficha de inscrição e aguardar, em até dois dias úteis a confirmação do cadastro no próprio e-mail. Após análise será agendada entrevista com os candidatos que tiverem sua documentação aprovada.

De acordo com o comunicado nº 73, são pré-requisitos:

• Ser Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I o u Professor de Ensino Fundamental II e Médio, integrantes da classe dos docentes do magistério municipal (Rede Municipal de Educação de São Paulo);
    • Obs: Professores de Educação infantil, conforme IN 59/2020, não poderão participar deste Processo Seletivo.
  • Ter no mínimo de 3 (três) anos de efetivo exercício no cargo base;
  • Não estar afastado, nem readaptado;
  • Ter conhecimentos na área de atuação, dos Currículos da Cidade e da legislação pertinente à função;
  • Ter Especialização em Pedagogia Hospitalar ou Psicopedagogia em nível de pós-graduação Lato Sensu, com carga

Entre as atribuições, o docente selecionado irá planejar intervenções pedagógicas, fazer registros, avaliar, elaborar estratégias e ações de atendimento para beneficiar o estudante em tratamento de saúde.

Clique aqui e leia o comunicado completo para saber todas as Informações.