Notícias

SME abre processo seletivo para contratação de coordenadores e professores dos CELPs

Oportunidades são para profissionais efetivos na Rede e que poderão atuar nas 34 unidades dos Centros de Estudos de Línguas da Prefeitura de SP

Publicado em: 17/12/2021 15h53 | Atualizado em: 17/12/2021
Imagem de um tablet e duas mãos, uma segurando o aparelho e outra em movimento de tocar a tela.

A Secretaria Municipal da Educação, por meio da Coordenadoria Pedagógica (COPED), está com inscrições abertas para o processo seletivo de coordenadores pedagógicos e professores para atuarem nos 34 Centros de Estudos de Línguas Paulistanos (CELPs). As unidades irão oferecer cursos de idiomas como inglês, espanhol, francês, alemão, italiano e japonês para mais de 8 mil alunos do ensino fundamental.

Para os cargos de coordenação, as inscrições vão de 17 a 20 de dezembro. Podem participar Coordenadores Pedagógicos, Professores de Educação Infantil, Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I e Professores de Ensino Fundamental II e Médio, desde que efetivos no magistério público municipal de São Paulo e que detenham experiência preferencialmente comprovada com ensino e aprendizagem de língua estrangeira.

Acesse o formulário de inscrição para atuar como Coordenador Pedagógico nos CELPS.

Para os cargos de professores, as inscrições vão de 20 de dezembro até às 14h do dia 3 de fevereiro de 2021. Podem participar Professores efetivos de Educação Infantil, Ensino Fundamental I (PEIF) e Professores de Ensino Fundamental II e Médio (PEFM), preferencialmente licenciados em Letras na língua estrangeira-alvo.

Acesse o formulário de inscrição para atuar como professor nos CELPs.

Confira o Comunicado Nº1.416, de 16 de dezembro de 2021 para obter mais informações.

 

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

A imagem mostra uma plateia numerosa no auditório do teatro CEU Curuçá, de aparência moderna e escura, com iluminação suave. As pessoas estão sentadas em arquibancadas pretas, distribuídas em vários níveis. A maioria está atenta e voltada para o palco, que está fora do campo de visão, à direita da imagem. O público é diverso, composto por homens e mulheres de diferentes idades, tons de pele e estilos de roupa. O ambiente tem um clima de expectativa ou concentração.

DRE São Miguel promove evento para homenagear os estudantes destaque da OBMEP de 2024

Publicado em: 13/05/2025 6h42 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel

Sala Spcine No Ceu

Estudantes da Rede Municipal participam de esquenta da 14ª Mostra Ecofalante de Cinema nos CEUs

Publicado em: 13/05/2025 4h49 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia mostra grupo de pessoas em uma mesa de reunião

SME inicia planejamento estratégico para o Programa de Integridade e Boas Práticas 2025

Publicado em: 13/05/2025 4h35 - em Secretaria Municipal de Educação

Reunião Juntos Pela Aprendizagem
Fotografia de estudantes em sala de aula. Ao fundo dois professores.

Prefeitura de SP oferece 177 vagas para cursinho pré-vestibulinho gratuito 

Publicado em: 12/05/2025 11h02 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

«1 2 3 1.516