Notícias
SME abre inscrições para processo seletivo de Coordenador de Polo de Apoio Presencial da Rede UniCEU
Vagas são destinadas aos servidores efetivos da carreira do magistério municipal; inscrições seguem até 1 de julho
Publicado em: 21/06/2024 14h09 | Atualizado em: 21/06/2024
A Secretaria Municipal de Educação, por meio da Coordenadoria dos Centros Educacionais Unificados (COCEU), abriu inscrição do processo seletivo para a função de Coordenador de Polo de Apoio Presencial das Universidades dos CEUs, Rede UniCEU. Interessados têm até 1 de julho para efetuarem inscrição online e enviarem documentação.
Para concorrer às vagas, o interessado deverá ser integrante da carreira do Magistério Municipal; ter formação em nível superior e experiência mínima de 3 anos no Magistério Municipal; conhecer a legislação vigente sobre a Educação a Distância e pertinente à UniCEU.
O servidor designado como Coordenador de Polo da UniCEU estará submetido à Jornada de 40 horas semanais de trabalho, sendo 08 horas diárias, que poderão ser cumpridas, inclusive aos sábados e domingos, respeitada a legislação vigente, assegurando os dias e horários das aulas presenciais das Instituições de Ensino Superior – IES, bem como seus calendários acadêmicos.
O processo seletivo dos candidatos será constituído por duas etapas, ambas de caráter eliminatório, sendo a primeira de conferência da documentação e análise do Plano de Trabalho e a segunda de entrevista realizada por Comissão constituída por SME/COCEU e coordenadores de polo já designados.
Cronograma:
- Até 01/07/2024 inscrição do interessado, com envio da documentação e preenchimento do formulário https://forms.gle/nfRcDoHpDV6xhYxq8
- 10/07/2024, a partir das 18h, divulgação da relação de classificados na 1ª Etapa, publicada em https://bit.ly/44BpdGP
- 15/07/2024 e 16/07/2024, interposição de recurso – 1ª Etapa (envio para o e-mail smecoceuuniceu@sme.prefeitura.sp.gov.br);
- 19/07/2024, divulgação da classificação final da 1ª Etapa com indicação das datas e horários para entrevistas – publicada em https://bit.ly/44BpdGP e enviada por e-mail aos candidatos classificados;
- 22/07/2024 a 25/07/2024, realização das entrevistas, conforme cronograma divulgado;
- 30/07/2024, a partir das 18h, divulgação dos classificados na 2ª Etapa, publicado em https://bit.ly/44BpdGP
Detalhes sobre os requisitos para a função, documentação necessária e modelos de declarações deverão ser conferidos no Comunicado SME Nº 527, de 14 de junho de 2024.
Outras informações poderão ser obtidas em SME/COCEU/UniCEU, por meio dos telefones: 3111-8695 / 3111-8696
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
VII Festival Municipal de Mancala Awelé e Africanidades vai reunir mais de 1200 estudantes
Secretaria Municipal de Educação
Vagas remanescentes para o VII Congresso Municipal de Educação
Secretaria Municipal de Educação
IV Expo Internacional Dia da Consciência Negra vai contar com programação em educação antirracista
Secretaria Municipal de Educação
Prefeitura de SP realiza cerimônia de entronização do CEI Dandara dos Palmares
Secretaria Municipal de Educação
Renovação dos contratos de professores temporários
Secretaria Municipal de Educação
Prefeitura de SP abre inscrições para contratações temporárias
Relacionadas
Classificação Final dos Inscritos para Exercício Transitório de Cargos Vagos e Disponíveis de Supervisor Escolar DRE Ipiranga /2024
Publicado em: 08/12/2023 6h21 - em Diretoria Regional de Educação Ipiranga
EMEF Professora Liliane Verzini Silva participa de programa da ONU
Publicado em: 08/12/2023 5h54 - em Diretoria Regional de Educação Santo Amaro
Festival Mandelas terá cultura e arte para celebrar as atividades do ano
Publicado em: 08/12/2023 5h27 - em Secretaria Municipal de Educação
11 mil estudantes da rede municipal participam do Projeto Itinerâncias Antirracistas
Publicado em: 08/12/2023 3h48 - em Secretaria Municipal de Educação
Capoeira e Maculelê: uma celebração da diversidade cultural na EMEF Abrão de Moares, da DRE Penha
Publicado em: 08/12/2023 2h40 - em Diretoria Regional de Educação Penha