Notícias
SME abre inscrição para credenciamento de avaliadores musicais e coreográficos
Profissionais atuarão nas etapas do Festival Estudantil de Música Instrumental e Corais da Cidade de São Paulo
Publicado em: 08/05/2024 9h57 | Atualizado em: 08/05/2024
A Secretaria Municipal de Educação, por meio da Coordenadoria dos Centros Educacionais Unificados (COCEU), reabre as inscrições para credenciamento para as funções de Avaliadores Musicais e Avaliadores Coreográficos. Os selecionados atuarão nas etapas do Festival Estudantil de Música Instrumental e Corais da Cidade de São Paulo, que iniciará no mês de novembro.
O candidato poderá optar por até dois eixos diferentes de acordo com sua formação/experiência:
- Avaliador Musical – Eixo 1 – Melodia, Harmonia, Afinação e Criatividade;
- Avaliador Musical – Eixo 2 – Ritmo;
- Avaliador Musical Coreográfico – Eixo 3 – Visual de Materiais Utilizados, Expressão e posicionamento de corpos, Cobertura, Posicionamento de Instrumentos, Alinhamento e Movimentos Corporais;
- Avaliador Musical Coreográfico – Eixo 4 – Corpo Coreográfico;
- Avaliador Musical Coreográfico – Eixo 5 – Baliza e Balizador;
Compete aos avaliadores musicais e coreográficos comparecer junto à equipe da SME/COCEU/DIAC nos locais, dias e horários das etapas do Festival Estudantil de Música Instrumental e Corais da Cidade de São Paulo e apreciar, analisar e avaliar a execução das músicas, movimentos corporais, coreografias e acessórios apresentados de acordo com os critérios estabelecidos e emitir parecer, sob a perspectiva da educação musical, de cada apresentação executada, em ficha específica.
Todos os detalhes sobre área de atuação, carga horária de trabalho, remuneração, atribuições, condições de participação e de credenciamento, documentações e critérios de avaliação são encontradas no próprio Edital, presente nesse seguinte link
Os interessados poderão se inscrever até às 18h00 de 29 de maio de 2024, aqui, nesse seguinte link de inscrição.
Após o término das inscrições, seguiremos os trâmites contidos no Edital SME nº 3 de 20 de junho de 2023.
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
São Paulo vai liderar a Rede Brasileira de Cidades Educadoras
Secretaria Municipal de Educação
Escolas municipais se destacam em olimpíada financeira com participação expressiva e conquistas de medalhas
Diretoria Regional de Educação Pirituba
Imprensa Kunumingué recebe Troféu Bem-Te-Vi e fortalece os povos indígenas do Jaraguá
CEU e COCEU
Natação melhora a saúde e o bem-estar, e pode ser praticada gratuitamente nos CEUs
Diretoria Regional de Educação Capela do Socorro
Dia do Jornalista: projeto ensina jovens a criarem conteúdos próprios e a combater notícias falsas
Secretaria Municipal de Educação
Mais de 10 mil estudantes da rede municipal participam de visita pedagógica ao Animália Park
Relacionadas
São Paulo vai liderar a Rede Brasileira de Cidades Educadoras
Publicado em: 08/04/2026 3h39 - em Secretaria Municipal de Educação
Escolas municipais se destacam em olimpíada financeira com participação expressiva e conquistas de medalhas
Publicado em: 08/04/2026 2h51 - em Secretaria Municipal de Educação
Imprensa Kunumingué recebe Troféu Bem-Te-Vi e fortalece os povos indígenas do Jaraguá
Publicado em: 08/04/2026 12h15 - em Diretoria Regional de Educação Pirituba
Natação melhora a saúde e o bem-estar, e pode ser praticada gratuitamente nos CEUs
Publicado em: 08/04/2026 11h47 - em CEU e COCEU
Dia do Jornalista: projeto ensina jovens a criarem conteúdos próprios e a combater notícias falsas
Publicado em: 08/04/2026 10h54 - em Diretoria Regional de Educação Capela do Socorro