Notícias

SME abre inscrição para credenciamento de avaliadores musicais e coreográficos

Profissionais atuarão nas etapas do Festival Estudantil de Música Instrumental e Corais da Cidade de São Paulo

Publicado em: 08/05/2024 9h57 | Atualizado em: 08/05/2024
Fotos de músicos tocando instrumentos de fanfarra

A Secretaria Municipal de Educação, por meio da Coordenadoria dos Centros Educacionais Unificados (COCEU), reabre as inscrições para credenciamento para as funções de Avaliadores Musicais e Avaliadores Coreográficos. Os selecionados atuarão nas etapas do Festival Estudantil de Música Instrumental e Corais da Cidade de São Paulo, que iniciará no mês de novembro. 

O candidato poderá optar por até dois eixos diferentes de acordo com sua formação/experiência:

  • Avaliador Musical – Eixo 1 – Melodia, Harmonia, Afinação e Criatividade;
  • Avaliador Musical – Eixo 2 – Ritmo;
  • Avaliador Musical Coreográfico – Eixo 3 – Visual de Materiais Utilizados, Expressão e posicionamento de corpos, Cobertura, Posicionamento de Instrumentos, Alinhamento e Movimentos Corporais;
  • Avaliador Musical Coreográfico – Eixo 4 – Corpo Coreográfico;
  • Avaliador Musical Coreográfico – Eixo 5 – Baliza e Balizador;

Compete aos avaliadores musicais e coreográficos comparecer junto à equipe da SME/COCEU/DIAC nos locais, dias e horários das etapas do Festival Estudantil de Música Instrumental e Corais da Cidade de São Paulo e apreciar, analisar e avaliar a execução das músicas, movimentos corporais, coreografias e acessórios apresentados de acordo com os critérios estabelecidos e emitir parecer, sob a perspectiva da educação musical, de cada apresentação executada, em ficha específica. 

Todos os detalhes sobre área de atuação, carga horária de trabalho, remuneração, atribuições, condições de participação e de credenciamento, documentações e critérios de avaliação são encontradas no próprio Edital, presente nesse seguinte link

Os interessados poderão se inscrever até às 18h00 de 29 de maio de 2024, aqui, nesse seguinte link de inscrição

Após o término das inscrições, seguiremos os trâmites contidos no Edital SME nº 3 de 20 de junho de 2023.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Tamanho Site (4)

Projeto Sorrisos nos CEUs leva espetáculos gratuitos de circo e palhaçaria para toda a família

Publicado em: 05/09/2025 10h17 - em Secretaria Municipal de Educação

Whatsapp Image 2025 09 04 At 13.02.46 (5)

Prefeitura inaugura CEMEI com dispositivos que reduzem despesas com água e luz

Publicado em: 04/09/2025 3h14 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

Whatsapp Image 2025 09 03 At 16.39.34

Estudantes da Rede Municipal são premiadas com viagem para Portugal em concurso do Museu Catavento

Publicado em: 04/09/2025 9h44 - em Diretoria Regional de Educação Penha

Tamanho Site (3)

Cores da Natureza despertam criatividade na EMEF Cláudio Manoel da Costa

Publicado em: 03/09/2025 9h00 - em Diretoria Regional de Educação São Mateus

Tamanho Site (2)

EMEF Irineu Marinho promove o Dia da Não-Violência na Escola

Publicado em: 02/09/2025 5h01 - em Diretoria Regional de Educação Ipiranga

«1 2 3 1.567