Notícias

SME abre chamamento público para OSCs auxiliarem na ampliação das ações de apoio e acompanhamento às UEs

Ação prevê que, a partir de termo de colaboração, sejam ampliadas as condições de acesso, permanência e aprendizagem de bebês, crianças e adolescentes

Publicado em: 23/12/2022 17h54 | Atualizado em: 30/12/2022
Fotografia de uma mulher negra sentada segurando uma prancheta.

A Secretaria Municipal de Educação abriu chamamento público para Organizações da Sociedade Civil (OSC) interessadas em firmar Termo de Colaboração para ampliar as ações de apoio e acompanhamento às Unidades Educacionais desenvolvidas pelas equipes do Núcleo de Apoio e Acompanhamento para Aprendizagem – NAAPA.

A partir do termo de colaboração, as OSCs deverão atuar na melhoria das condições de acesso, permanência e aprendizagem de bebês, crianças e adolescentes que tiveram seus direitos violados ou que, em razão de situações psicossociais complexas, enfrentam prejuízos em seu processo de escolarização.
As Organizações da Sociedade Civil interessadas deverão apresentar uma proposta de trabalho à SME em até 30 dias corridos contatos da data de publicação do edital no Diário Oficial da Cidade.

Confira o Edital de chamamento público Nº 6/2022, publicado nesta quinta-feira (22).

 

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Festival Entretodos nas unidades escolares da DRE PJ

Festival Entretodos nas unidades escolares da DRE PJ

Publicado em: 08/10/2015 4h50 - em Diretoria Regional de Educação Pirituba

CEU Parque Bristol - Programação de outubro de 2015

CEU Parque Bristol – Programação de outubro de 2015

Publicado em: 08/10/2015 4h24 - em CEU e COCEU

Sessão CineMinha nos CEUs

Sessão CineMinha nos CEUs

Publicado em: 08/10/2015 4h07 - em CEU e COCEU

Protagonismo estudantil promove visita de Prefeito e Secretário à EMEF Vargem Grande

Protagonismo estudantil promove visita de Prefeito e Secretário à EMEF Vargem Grande

Publicado em: 08/10/2015 3h45 - em Diretoria Regional de Educação Capela do Socorro

V Seminário Integração Escola Comunidade: ‘’A escola que temos e a escola que queremos
1 1.465 1.466 1.467 1.468 1.469 1.476