Notícias

SME abre chamamento público para OSCs auxiliarem na ampliação das ações de apoio e acompanhamento às UEs

Ação prevê que, a partir de termo de colaboração, sejam ampliadas as condições de acesso, permanência e aprendizagem de bebês, crianças e adolescentes

Publicado em: 23/12/2022 17h54 | Atualizado em: 30/12/2022
Fotografia de uma mulher negra sentada segurando uma prancheta.

A Secretaria Municipal de Educação abriu chamamento público para Organizações da Sociedade Civil (OSC) interessadas em firmar Termo de Colaboração para ampliar as ações de apoio e acompanhamento às Unidades Educacionais desenvolvidas pelas equipes do Núcleo de Apoio e Acompanhamento para Aprendizagem – NAAPA.

A partir do termo de colaboração, as OSCs deverão atuar na melhoria das condições de acesso, permanência e aprendizagem de bebês, crianças e adolescentes que tiveram seus direitos violados ou que, em razão de situações psicossociais complexas, enfrentam prejuízos em seu processo de escolarização.
As Organizações da Sociedade Civil interessadas deverão apresentar uma proposta de trabalho à SME em até 30 dias corridos contatos da data de publicação do edital no Diário Oficial da Cidade.

Confira o Edital de chamamento público Nº 6/2022, publicado nesta quinta-feira (22).

 

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Escolas Municipais concorrem no Festival das Escolas 2016

Escolas Municipais concorrem no Festival das Escolas 2016

Publicado em: 20/07/2016 2h40 - em Secretaria Municipal de Educação

d

d

Publicado em: 20/07/2016 2h38 - em Ensino Fundamental e Médio

Aula inaugural do curso de Pedagogia UNESP/UniCEU

Classificação Final – Processo Seletivo de Coordenadores de Polo da UniCEU

Publicado em: 20/07/2016 2h37 - em Secretaria Municipal de Educação

Eleições do Grêmio na EMEF Almirante Tamandaré

Eleições do Grêmio na EMEF Almirante Tamandaré

Publicado em: 20/07/2016 2h35 - em Diretoria Regional de Educação Jaçanã/Tremembé

II Seminário – Diálogos para a construção do Currículo Integrador da Infância Paulistana
1 1.193 1.194 1.195 1.196 1.197 1.500