Notícias

SME abre chamamento público para OSCs auxiliarem na ampliação das ações de apoio e acompanhamento às UEs

Ação prevê que, a partir de termo de colaboração, sejam ampliadas as condições de acesso, permanência e aprendizagem de bebês, crianças e adolescentes

Publicado em: 23/12/2022 17h54 | Atualizado em: 30/12/2022
Fotografia de uma mulher negra sentada segurando uma prancheta.

A Secretaria Municipal de Educação abriu chamamento público para Organizações da Sociedade Civil (OSC) interessadas em firmar Termo de Colaboração para ampliar as ações de apoio e acompanhamento às Unidades Educacionais desenvolvidas pelas equipes do Núcleo de Apoio e Acompanhamento para Aprendizagem – NAAPA.

A partir do termo de colaboração, as OSCs deverão atuar na melhoria das condições de acesso, permanência e aprendizagem de bebês, crianças e adolescentes que tiveram seus direitos violados ou que, em razão de situações psicossociais complexas, enfrentam prejuízos em seu processo de escolarização.
As Organizações da Sociedade Civil interessadas deverão apresentar uma proposta de trabalho à SME em até 30 dias corridos contatos da data de publicação do edital no Diário Oficial da Cidade.

Confira o Edital de chamamento público Nº 6/2022, publicado nesta quinta-feira (22).

 

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

CEU Capão Redondo recebe “Go! Global”

CEU Capão Redondo recebe “Go! Global”

Publicado em: 14/10/2016 3h35 - em CEU e COCEU

CEU Cantos do Amanhecer recebe o evento “Influências”

CEU Cantos do Amanhecer recebe o evento “Influências”

Publicado em: 14/10/2016 3h34 - em CEU e COCEU

CEU Campo Limpo recebe lançamento do CD “Verdade”

CEU Campo Limpo recebe lançamento do CD “Verdade”

Publicado em: 14/10/2016 3h34 - em CEU e COCEU

CEU Heliópolis realiza curso de técnica de dança

CEU Heliópolis realiza curso de técnica de dança

Publicado em: 14/10/2016 3h32 - em CEU e COCEU

Batuque Arte no CEU Alvarenga

Batuque Arte no CEU Alvarenga

Publicado em: 14/10/2016 3h31 - em CEU e COCEU

1 1.171 1.172 1.173 1.174 1.175 1.501