SME abre chamamento público para OSCs auxiliarem na ampliação das ações de apoio e acompanhamento às UEs

Ação prevê que, a partir de termo de colaboração, sejam ampliadas as condições de acesso, permanência e aprendizagem de bebês, crianças e adolescentes

Publicado em: 23/12/2022 17h54 | Atualizado em: 30/12/2022
Fotografia de uma mulher negra sentada segurando uma prancheta.

A Secretaria Municipal de Educação abriu chamamento público para Organizações da Sociedade Civil (OSC) interessadas em firmar Termo de Colaboração para ampliar as ações de apoio e acompanhamento às Unidades Educacionais desenvolvidas pelas equipes do Núcleo de Apoio e Acompanhamento para Aprendizagem – NAAPA.

A partir do termo de colaboração, as OSCs deverão atuar na melhoria das condições de acesso, permanência e aprendizagem de bebês, crianças e adolescentes que tiveram seus direitos violados ou que, em razão de situações psicossociais complexas, enfrentam prejuízos em seu processo de escolarização.
As Organizações da Sociedade Civil interessadas deverão apresentar uma proposta de trabalho à SME em até 30 dias corridos contatos da data de publicação do edital no Diário Oficial da Cidade.

Confira o Edital de chamamento público Nº 6/2022, publicado nesta quinta-feira (22).

Fotografia de mãos unidades e a logomarca da crece
Festival Literário

EMEF Célia Regina Lekevicius Consolin promove Festival literário para toda a comunidade

Publicado em: 19/04/2024 4h16 - em Diretoria Regional de Educação Jaçanã/Tremembé

Um professor segura o braço de uma estudante que sobe em uma corda. Ao fundo, uma floresta e um rio.

Estudantes da Rede Municipal visitam Polo de Ecoturismo de São Paulo

Publicado em: 18/04/2024 6h16 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia mostra seis pessoas sentadas em uma bancada vermelha, atrás deles se lê

Secretaria Municipal de Educação promove encontro formativo para educadores sobre proteção escolar