Notícias

SLAM Nossa Voz lança coletâneas de poesia

A coletânea reúne as poesias declamadas pelos estudantes durante a primeira edição do SLAM Nossa Voz

Publicado em: 29/05/2019 14h03 | Atualizado em: 30/11/2020

slam_dresa_740x430.jpg

O movimento SLAM Nossa Voz lança hoje oficialmente as “coletâneas de poesia SLAM Nossa Voz”.

A coletânea reúne poesias autorais de todos estudantes participantes do SLAM Nossa Voz, para resgatar o processo realizado durante a primeira edição, dar visibilidade à autoria e protagonismo dos alunos e ter o registro das poesias declamadas. A obra está disponível por meio do link.

Segunda edição

A partir de hoje também estão abertas as inscrições de interesse para participar da 2º edição do SLAM Nossa Voz. As candidaturas podem ser feitas através do link. As Unidades Escolares com estudantes interessados em competir na segunda edição do SLAM Nossa Voz, devem preencher a inscrição, até o dia 14 de junho.

O evento será organizado pela comissão organizadora do SLAM Nossa Voz, integrando a equipe da Divisão Pedagógica (DIPED) da Diretoria Regional de Educação (DRE) Santo Amaro, com professores convidados. A segunda edição terá o objetivo de dar continuidade ao SLAM, ao descontruir às hierarquizações culturais por meio da cultura popular.

A segunda edição do SLAM Nossa Voz acontecerá em 10 de setembro, no Centro Educacional Unificado (CEU) Alvarenga. Após o término das inscrições, a Comissão do SLAM Nossa Voz entrará em contato com outras informações sobre o evento.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Seminário Mudanças Climáticas E Políticas Urbanas
Fotografia mostra um auditório repleto de pessoas assistindo a palestra de uma mulher que está no palco. Ação faz parte da reunião pedagógica integrada no CEU São Rafael, DRE São Mateus.

Centros de Educação Infantil da DRE São Mateus realizam reunião pedagógica integrada

Publicado em: 16/04/2025 4h52 - em Diretoria Regional de Educação São Mateus

Fotografia de crianças observando insetos

Projeto da EMEI Edalzir Sampaio Liporoni estimula investigação sobre insetos e horta

Publicado em: 16/04/2025 1h41 - em Secretaria Municipal de Educação

Um grupo de pessoas com aventais na frente de uma mesa com pães

Cursos profissionalizantes do CMCT estão com inscrições abertas

Publicado em: 14/04/2025 5h29 - em Secretaria Municipal de Educação

Concurso Rainha Da Melhor Idade

CEU Vila do Sol abre inscrições para a 4ª Edição do Concurso da Melhor Idade

Publicado em: 14/04/2025 5h18 - em Secretaria Municipal de Educação

«1 2 3 1.509