Notícias

Show “Mulheres no Som” no CEU Capão Redondo

Apresentação será realizada na quarta, 9 de agosto

Publicado em: 08/08/2017 16h25 | Atualizado em: 30/11/2020

Show_Mulheres_Som_acontece_CEU_Capao_Redondo_740_x_430.jpg

Acontecerá no próximo dia 9 de agosto, quarta-feira, no Centro Educacional Unificado (CEU) Capão Redondo, o show “Mulheres no Som”, apresentação musical realizada por seis cantoras que estão percorrendo os CEUs da região para realizar shows de diversos gêneros musicais e conversar com os alunos acerca da importância da arte em suas vidas, além de contar um pouco sobre a experiência delas com a música.

As apresentações serão realizadas pela dupla Lu e Jaque, Aline Maly, Yasmim, D’Ávila Moura e Deh Castollini. A apresentação tem indicação etária livre, terá início às 15h e tem duração de uma hora e vinte minutos.

O show é voltado para os alunos da EMEF José Saramago, mas será aberto à comunidade.
Não haverá inscrição. Os interessados devem comparecer no dia e horário da apresentação.
O teatro tem capacidade para 180 lugares.

Mulheres no Som
Data:
09 de agosto, quarta-feira
Horário:
15h
Local:
CEU Capão Redondo
Endereço:
Rua Daniel Gran, S/N – Capão Redondo

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Banner em tons de azul e amarelo com o texto

Novo endereço da COGEP: atendimento será retomado em agosto no Edifício Canadá 

Publicado em: 30/07/2026 4h57 - em Secretaria Municipal de Educação

Tamanho Site (31)

PodConversar debate proteção de crianças e adolescentes no ambiente digital

Publicado em: 30/07/2026 3h04 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel

Educação Antirracista

Curso Comissões de Acolhimento às Vítimas tem inscrições abertas

Publicado em: 27/07/2026 5h42 - em Étnico-Racial

Tamanho Site (30)
Imagem em formato horizontal mostra um ambiente de escritório moderno e iluminado. Em primeiro plano, uma estudante faz anotações em um caderno ao lado de um notebook aberto com uma página sobre um programa de estágio. Sobre a mesa há livros, cadernos, canetas, um porta-lápis, uma planta e um copo térmico. Ao fundo, outro estudante trabalha em um computador. O ambiente transmite uma rotina de aprendizagem, desenvolvimento profissional e atividades administrativas, sem a presença de crianças.

Programa de Estágio da SME abre oportunidades para estudantes universitários

Publicado em: 23/07/2026 6h00 - em Secretaria Municipal de Educação

«1 2 3 1.681