Notícias

Show de Jane e Herondy no CEU Jaçanã

Evento acontece em comemoração ao aniversário da cidade de São Paulo

Publicado em: 21/01/2016 16h13 | Atualizado em: 30/11/2020
jane_herondy_740_x_430.jpg

No sábado, 23 de janeiro, o Centro Educacional Unificado (CEU) Jaçanã, em parceria com a Diretoria Regional de Educação (DRE) Jaçanã/Tremembé, promoverá o show da dupla musical Jane e Herondy em homenagem ao aniversário de São Paulo.

A dupla já gravou mais de 50 discos, fez shows por todo o Brasil e participou de programas de televisão como Qual é a Música?, Cassino do Chacrinha e Almoço com as Estrelas. Um de seus maiores sucessos é a música Não se Vá. O evento tem entrada gratuita, basta comparecer na hora do espetáculo.

Serviço
Show de Jane e Herondy
Data: 23 de Janeiro
Hora: 18 horas
Endereço: Rua Francisca Espósito Tonetti, 105 – Jaçanã

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fotografia mostra Maria Carmem Barbosa no palco na comemoração dos 90 Anos da Educação Infantil Paulistana.
Tamanho Site (18)

CEU CEI Parque Bristol cria o Espaço de Quem Cuida para acolher profissionais da educação

Publicado em: 07/11/2025 11h30 - em Diretoria Regional de Educação Ipiranga

Tamanho Site (17)

Rede Municipal de São Paulo registra mais uma queda no abandono escolar

Publicado em: 07/11/2025 11h20 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de estudantes do Ensino Médio no centro da foto uma estudantes de blusa rosa e óculos segura uma folha de texto.

Inscrições para vagas remanescentes no Ensino Médio abrem na próxima segunda-feira

Publicado em: 06/11/2025 5h36 - em Ensino Fundamental e Médio

Imagem de duas crianças olhando para foto - uma está fazendo sinal de positivo e a outra está mandando um beijo - elas usam colete azul do Recreio nas Férias.
«1 2 3 1.596