Show de Alceu Valença no CEU Tiquatira

Cantor apresentará os seus grandes sucessos em show intimista.

Publicado em: 03/06/2016 17h46 | Atualizado em: 30/11/2020

No dia 7 de junho, o Centro Educacional Unificado (CEU) Tiquatira receberá no teatro Nelson Gonçalves o show do cantor Alceu Valença, com abertura de Lethícia Soares.

O cantor pernambucano de 69 anos de idade e quase 50 de carreira, se consagrou ao unir o som da guitarra com as suas maiores influências musicais tal como o maracatu e repentes de viola, e assim inovou a música popular brasileira.

No novo show “Acústico”, ele apresentará seus maiores sucessos de modo intimista apenas com voz e violão, músicas como “Tropicana”, “Pelas Ruas que Andei”, estarão no repertório.

Os convites serão distribuídos no dia do show a partir das 18h na secretaria do CEU Tiquatira. Será entregue um por pessoa, e menores de idade deverão estar acompanhados por um adulto responsável.

Show do Alceu Valença – no CEU Tiquatira
Data: 7 de Junho
Entrega de ingressos: 18h
Horário do show: 19h30
Endereço: Avenida Condessa Elisabeth de Robiano, s/n
Entrada Franca

Imagem com o texto

Manual para participar do Prêmio Parlamento Jovem Paulistano 2024 está disponível

Publicado em: 23/04/2024 5h04 - em Secretaria Municipal de Educação

Cei Elza Soares

Prefeitura inaugura creche em homenagem à cantora Elza Soares na região do Jaçanã

Publicado em: 23/04/2024 4h47 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia do Theatro Municipal da parte externa toda iluminada durante a noite.

Projeto Municipal Circula oferece espetáculos gratuitos nos CEUS

Publicado em: 22/04/2024 12h21 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de mãos unidades e a logomarca da crece
Festival Literário