Notícias

Servidores da SME possuem gratuidade em exposição sobre a carreira de Rita Lee no MIS

Para visitar o espaço, basta apresentar o holerite atualizado e documento com foto; mostra vai até o dia 20 de fevereiro

Publicado em: 23/11/2021 18h56 | Atualizado em: 23/11/2021
Imagem mostra a cantora Rita Lee (uma mulher branca, cabelos curtos e brancos, com óculos de lentes vermelhas e roupas coloridas) em pé, com as mãos na cintura. Ela está em meio a um ambiente com roupas e figurinos de shows.
Para visitar o espaço, basta apresentar o holerite atualizado e documento com foto; mostra vai até o dia 20 de fevereiro (Foto: Divulgação/MIS)

Os servidores da Secretaria Municipal de Educação (SME) possuem entrada gratuita na exposição Samsung Rock Exhibition Rita Lee, que acontece até o dia 20 de fevereiro de 2022 no Museu da Imagem e Som (MIS).

Para visitar o espaço, que reúne uma série de lembranças e objetos como figurinos e itens pessoais que fizeram parte dos mais de 50 anos da carreira da cantora, basta ir até a bilheteria do MIS com o holerite atualizado e documento de identificação com foto. O espaço funciona de terça a domingo, das 10h às 18h, com permanência de até 1h após a entrada no último horário.

Vale lembrar que, para evitar aglomeração, em caso de visitas em grupo é importante entrar em contato com o museu de forma antecipada para a reserva do espaço ou agendamento de visita guiada. A gratuidade para os servidores vale para todos os dias e horários.

Materiais foram selecionados pela própria cantora
Tudo o que está exposto no MIS foi fruto de uma curadoria realizada pela artista, junto com seu filho João Lee. A mostra traz um panorama da carreira e da vida de Rita, uma das artistas mais relevantes e plurais do Brasil, admirada também ao redor do mundo.

Mais detalhes estão disponíveis em www.mis-sp.org.br.

Notícias Mais Recentes

1 2 3 1.213