Notícias

Seminário “Viver o Conto na Academia de Letras dos Professores”

Formação promove encontros com autores na Academia Paulista de Letras e em outros espaços literários.

Publicado em: 12/04/2018 12h32 | Atualizado em: 30/11/2020
viver_conto_740_x_430.jpg

Foi publicado no Diário Oficial da Cidade desta quinta-feira, 12 de abril, a realização do Seminário “Viver o Conto na Academia de Letras dos Professores da cidade de São Paulo-APL” que, além de favorecer o acesso às diversificadas linguagens culturais, promoverá o exercício do protagonismo acadêmico e contribuirá para a expansão das Academias Estudantis de Letras na Rede Municipal de Ensino.

São 400 vagas e podem se inscrever Coordenadores Pedagógicos, Diretores de Escola, Analistas de Informações, Cultura e Desporto – Biblioteca, Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I e Professores de Ensino Fundamental II e Médio.

Os interessados podem se inscrever das 12h da data de publicação no Diário Oficial até o preenchimento das vagas por meio do link

Saiba mais clicando aqui.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

6ª edição da Moda no CEU – São Paulo Fashion Week 20 anos

6ª edição da Moda no CEU – São Paulo Fashion Week 20 anos

Publicado em: 15/10/2015 3h42 - em CEU e COCEU

Grupo de capoeira ‘’Corrente Libertadora’’ na EMEI Luís da Câmara Cascudo

Grupo de capoeira ‘’Corrente Libertadora’’ na EMEI Luís da Câmara Cascudo

Publicado em: 15/10/2015 10h55 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

Lançamento do II Mosaico Educacional – Mais Educação do CEU EMEF Três Pontes

Lançamento do II Mosaico Educacional – Mais Educação do CEU EMEF Três Pontes

Publicado em: 14/10/2015 4h19 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel

Assembleia para eleição de novos conselheiros do CAE

Assembleia para eleição de novos conselheiros do CAE

Publicado em: 14/10/2015 4h04 - em Alimentação Escolar

Projeto Nova Escola

Projeto Nova Escola

Publicado em: 14/10/2015 4h04 - em Diretoria Regional de Educação Jaçanã/Tremembé

1 1.482 1.483 1.484 1.485 1.486 1.499