Notícias

Seminário “Expansão do Projeto Academia Estudantil de Letras – AEL – na Rede Municipal de Ensino”

POSLs são convocados para o evento. Os participantes terão dispensa de ponto.

Publicado em: 08/08/2017 15h46 | Atualizado em: 30/11/2020
ael_740_x_430.jpg
A Secretaria Municipal de Educação (SME) convoca os Professores Orientadores de Sala de Leitura (POSL), no seu período de trabalho, para participar do Seminário “Expansão do Projeto Academia Estudantil de Letras – AEL – na Rede Municipal de Ensino”.

Além de apresentar o Projeto “Academia Estudantil de Letras” aos presentes, os POSL poderão inscrever-se para o Curso de Formação “Gestão e Acompanhamento do Projeto AEL nas Unidades Escolares”, a ser realizado em setembro de 2015.

Local e Cronograma

TURMA A
Data: 26 de agosto
Horário: das 8h30 às 12h30
Local: UNINOVE – Campus Vergueiro – R. Vergueiro, 235/249, Liberdade, São Paulo (SP);
DREs: Butantã; Campo Limpo; Capela do Socorro; Freguesia do Ó; Guaianases; Ipiranga; Itaquera

TURMA B

Data: 26 de agosto
Horário: das 13h30 às 17h30
Local: UNINOVE – Campus Vergueiro R. Vergueiro, 235/249, Liberdade, São Paulo (SP)
DREs: Jaçanã/Tremembé; Penha; Pirituba; São Mateus; São Miguel Paulista; Santo Amaro.

Clique aqui para ler o Comunicado Nº 1.177 na íntegra.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Feliz Ano Novo – 2017

Feliz Ano Novo – 2017

Publicado em: 03/01/2017 12h29 - em Secretaria Municipal de Educação

SME divulga Balanço de Governo da Gestão 2013 a 2016

SME divulga Balanço de Governo da Gestão 2013 a 2016

Publicado em: 03/01/2017 12h25 - em Secretaria Municipal de Educação

Seminário Leituraço 2015

Curso “A Consolidação dos direitos de aprendizagem no Ciclo de Alfabetização”

Publicado em: 30/12/2016 4h03 - em Ensino Fundamental e Médio

Núcleo de Educação Étnico-Racial apresenta relatório sobre Meta 58

Núcleo de Educação Étnico-Racial apresenta relatório sobre Meta 58

Publicado em: 30/12/2016 2h59 - em Étnico-Racial

“Nosso TCA”

“Nosso TCA”

Publicado em: 29/12/2016 10h47 - em Ensino Fundamental e Médio

1 1.093 1.094 1.095 1.096 1.097 1.492