Seminário Encontro Regional Leste: Currículo, Identidade e Inovação

As inscrições podem ser feitas a partir das 14h, desta terça (6/11)

Publicado em: 06/11/2018 12h32 | Atualizado em: 30/11/2020

1o_Encontro_Regional_UniCEU_Leste_740_x_430.jpg

A Secretaria Municipal de Educação, por intermédio do Núcleo Técnico da Universidade nos CEUs (UNICEUs), comunica a realização do “Seminário Encontro Regional Leste: Currículo, Identidade e Inovação”.

A ação formativa tem por objetivo promover um espaço de diálogos e protagonismos, possibilitando aos educadores a troca de experiências e enriquecimento do processo de ensino e aprendizagem.

Por meio de mesa redonda e painéis, serão abordados conteúdos referentes a identidades do território educativo, documentação pedagógica, currículo e práticas pedagógicas, inclusão escolar, diversidade e multiculturalismo.

Podem participar Professor de Educação Infantil; Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I; Diretor de Escola; Coordenador Pedagógico; Agente Escolar; Auxiliar Técnico de Educação (ATE) em atuação nos CEIs, EMEIs e EMEFs das DREs Guaianases, Itaquera, Penha, São Mateus e São Miguel Paulista; Coordenador de polo e Secretário acadêmico da UNICEU.

A carga horária prevista para o seminário será de 8 horas, o evento acontece nos dias 27 e 28 de novembro, das 18h às 22h, no CEU Inácio Monteiro, localizado na Rua Barão Barroso do Amazonas, s/n, Guaianases.

As inscrições podem ser feitas por meio do link, a partir das 14h, desta terça-feira, 6 de novembro.

Acesse o comunicado publicado no Diário Oficial.