Notícias

Seminário de Lançamento do Projeto Arca de Ébano

Encontro quer desenvolver estudos sobre as sociedades africanas e suas diversidades

Publicado em: 16/03/2016 16h05 | Atualizado em: 30/11/2020

projeto_arca_de_ebano_740_x_430.jpg

A Diretoria Regional de Educação (DRE) Campo Limpo publicou no Diário Oficial da Cidade do dia 15 de março, a realização do Seminário de Lançamento do Projeto Arca de Ébano, que tem como objetivo desenvolver estudos sobre as sociedades africanas, discutir os conceitos de tribo, etnia, grupo étnico e nação e apresentar o conjunto dos valores civilizatórios africanos, tais como noção de pessoa, família, poder e produção cultural.

O Seminário ocorrerá no dia 30 de março, das 11h30 às 19h30 no Centro Educacional Unificado (CEU) Casa Blanca, localizado à Rua João Damasceno, nº 85.

Podem se inscrever: Supervisor Escolar, Diretor de Escola, Assistente de Diretor de Escola, Assistente Técnico de Educação I, Coordenador Pedagógico, Auxiliar Técnico de Educação, Professor de Educação Infantil, Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, Professor de Ensino Fundamental II e Médio, Gestor de CEU, Coordenador de Ação Educacional, Coordenador de Ação Cultural, Coordenador de Biblioteca, Coordenador de Esportes e Lazer e Coordenador de Projetos.

São 300 vagas no total e as inscrições deverão ser realizadas a partir do dia 21 de março, às 9h até o termino das vagas, por meio deste link

Confira a publicação oficial clicando aqui.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Tamanho Site (1)

Programação de palestras do FEBReS começa no dia 22 de setembro nos CEUs

Publicado em: 19/09/2025 3h36 - em Secretaria Municipal de Educação

Bike Literária

Bike Literária leva livros, afeto e ocupação poética pelas ruas da cidade com escolas da DRE Ipiranga 

Publicado em: 19/09/2025 10h00 - em Diretoria Regional de Educação Ipiranga

Educomunicação Inclusiva. Fotografia de uma turma de estudantes e sua professora posando para a foto. na frente um grupo de estudantes de colete laranja do Imprensa Jovem.

SME lança curso inédito que une Educomunicação e Educação Inclusiva 

Publicado em: 19/09/2025 9h00 - em Secretaria Municipal de Educação

Tamanho Site (18)
Tamanho Site (9)

Virada Esportiva agita os CEUs com programação para todas as idades

Publicado em: 18/09/2025 10h00 - em Secretaria Municipal de Educação

«1 2 3 1.573