Notícias

Seminário de abertura das Olimpíadas Estudantis e Interceus

Ação tem o intuído de fomentar ações de formação junto aos educadores da RME.

Publicado em: 02/05/2016 14h38 | Atualizado em: 30/11/2020

olimpiadas_estudantis_740_x_430.jpg

A Secretaria Municipal de Educação por meio da sua Coordenadoria dos CEUs (COCEU) e Educação Integral realizara o Seminário de Abertura das Olimpíadas Estudantis e Interceus que apresentará propostas e orientações para a execução de projetos de ampliação da jornada, assim como discussões a respeito da iniciação esportiva no contexto educacional.

As 450 vagas serão disponibilizadas para Coordenadores Pedagógicos, Professores do Ensino Fundamental I, Professores de Ensino Fundamental II e Médio, Coordenadores de Esportes e Lazer, Analistas de Informações Culturais e Desportivas, Diretores de DICEU, Auxiliares Técnicos de Educação responsáveis pelas Olimpíadas e Interceus na Divisão dos CentrosDivisão dos Centros Educacionais Unificados e da Educação Integral.

Os interessados deverão realizar a inscrição por meio do link. Os participantes terão dispensa de ponto.

Leia o Comunicado Nº 539 na íntegra.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fotografia de 4 mulheres sentadas em cadeiras. Três delas são estudantes do Programa Imprensa Jovem que entrevistam a escritora Heloisa Schurmann.

CEU Vila Curuçá recebe escritora Heloisa Schurmann em bate-papo sobre preservação dos oceanos

Publicado em: 11/02/2026 5h00 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel

Tamanho Portal (31)

Planejamento Estratégico mobiliza a Rede Municipal na construção coletiva de metas e estratégias

Publicado em: 11/02/2026 4h34 - em Secretaria Municipal de Educação

Tamanho Portal (30)
Fotografia de um auditório lotado com inúmeras pessoas sentadas.
1111

DRE São Miguel promove aulas paralímpicas gratuitas em CEUs da região

Publicado em: 10/02/2026 2h52 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel

1 48 49 50 51 52 1.674