Notícias

Seminário de abertura das Olimpíadas Estudantis e Interceus

Ação tem o intuído de fomentar ações de formação junto aos educadores da RME.

Publicado em: 02/05/2016 14h38 | Atualizado em: 30/11/2020

olimpiadas_estudantis_740_x_430.jpg

A Secretaria Municipal de Educação por meio da sua Coordenadoria dos CEUs (COCEU) e Educação Integral realizara o Seminário de Abertura das Olimpíadas Estudantis e Interceus que apresentará propostas e orientações para a execução de projetos de ampliação da jornada, assim como discussões a respeito da iniciação esportiva no contexto educacional.

As 450 vagas serão disponibilizadas para Coordenadores Pedagógicos, Professores do Ensino Fundamental I, Professores de Ensino Fundamental II e Médio, Coordenadores de Esportes e Lazer, Analistas de Informações Culturais e Desportivas, Diretores de DICEU, Auxiliares Técnicos de Educação responsáveis pelas Olimpíadas e Interceus na Divisão dos CentrosDivisão dos Centros Educacionais Unificados e da Educação Integral.

Os interessados deverão realizar a inscrição por meio do link. Os participantes terão dispensa de ponto.

Leia o Comunicado Nº 539 na íntegra.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Piscina Ceu Paraisópolis

Espaço Aquático do CEU Paraisópolis é entregue revitalizado com investimento superior a R$ 14 milhões

Publicado em: 08/05/2025 3h35 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Sala de aula onde os estudantes estão sentados de costas para a foto. Na frente deles há uma tela mostrando uma vídeo chamada. Eles veem diversos quadrados pequenos com as pessoas que estão participando da ligação.

Prefeituras de SP e Copenhague buscam solução que diminua a temperatura das salas de aula paulistanas

Publicado em: 08/05/2025 3h23 - em Secretaria Municipal de Educação

Estudantes em sala de aula.

SME publica plano de reposição de conteúdo para estudantes da Rede Municipal

Publicado em: 08/05/2025 2h59 - em Secretaria Municipal de Educação

Trem de madeira com as letras AEL.

SME promove curso para Gestão, Articulação e Acompanhamento do projeto AEL

Publicado em: 08/05/2025 1h58 - em Academia Estudantil de Letras

Foto Fachada Ceu Jaçanã

Estão abertas as inscrições para cursos de qualificação profissional no CEU Jaçanã

Publicado em: 08/05/2025 1h52 - em Secretaria Municipal de Educação

«1 2 3 1.514