Notícias

Seminário “Aluno autista: Construindo Possibilidades”

Evento promovido pela DRE Freguesia/Brasilândia

Publicado em: 11/08/2017 12h42 | Atualizado em: 30/11/2020

Seminario_Aluno_autista_Construindo_Possibilidades_740_x_430.jpg

Foi publicado no Diário Oficial da Cidade (DOC) do dia 11 de agosto a realização do seminário “Aluno Autista: Construindo Possibilidades”, promovido pela Diretoria Regional de Educação (DRE) Freguesia do Ó/Brasilândia.

O encontro tem o objetivo de possibilitar a socialização e qualificação das atividades e práticas de ensino voltadas ao ensino do aluno autista na classe comum, potencializar, de forma interdisciplinar, o debate sobre a temática e fomentar a discussão sobre as potencialidades do trabalho pedagógico com o aluno autista.

Foram disponibilizadas 100 vagas, para os seguintes profissionais: Professores de Educação Infantil, Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, Diretor de Escola, Assistente de Direção, Coordenador Pedagógico e PAEE (Professor de Apoio e Acompanhamento Especializado) que atuem na Educação Infantil da DRE – FB. Havendo vagas remanescentes, até I e PAAIS, que atuam na DIPED da DRE – FB.

O seminário terá carga horária de 8 horas presenciais no CEU PAZ – Teatro Cazuza – Rua Daniel Cerri, 1549 – Jardim Paraná das 08h às 12h e das 13h às 17h.

Os interessados deverão realizar as inscrições por meio deste link.

Para mais informações, consulte a publicação na íntegra no Diário Oficial da Cidade.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fotografia da Secretária Executiva Pedagógica participando de painel educacional na Bett Brasil 2025

Secretária Executiva de SP prioriza legado educacional na gestão pública

Publicado em: 29/04/2025 4h58 - em Secretaria Municipal de Educação

Imagem com a vista do palco de um auditório, no palco um grupo de mulheres sorri, ao fundo o auditório está também cheio de mulheres

Mães Guardiãs participam de formação sobre Plantas Alimentícias Não Convencionais (PANCs)

Publicado em: 29/04/2025 4h42 - em Secretaria Municipal de Educação

Imagem com um repórter de TV segurando um microfone da TV Globo, abaixo um letreiro escrito

10 anos do CEU Heliópolis: Comemoração é destaque na TV Globo

Publicado em: 28/04/2025 2h49 - em Diretoria Regional de Educação Ipiranga

Meninas Com Livro Nas Mãos
Fotografia mostra pessoas adultas dentro de uma piscina durante aula de hidroginástica no CEU Heliópolis.

SME abre chamamento público para parcerias em atividades de cultura e esporte nos novos CEUs

Publicado em: 28/04/2025 11h03 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

«1 2 3 1.512