Notícias

Seminário aborda práticas pedagógicas do Rugby na Rede Municipal de Ensino

Inscrições da data da publicação até o encerramento das vagas

Publicado em: 25/06/2018 15h19 | Atualizado em: 30/11/2020
rugby_740_x_430.jpg

Foi publicada no Diário Oficial da Cidade (DOC) do ultimo sábado, 23 de junho, a realização do seminário “O Rugby na Escola – Itinerâncias Pedagógicas e práticas formativas” que, entre outros objetivos, irá fortalecer a cultura esportiva na comunidade educacional à luz do Currículo da Cidade e compartilhar práticas pedagógicas envolvendo o Rugby nas Unidades Educacionais.

As 120 vagas serão oferecidas a Professores de Ensino Fundamental II e Médio – Educação Física, Analistas de Informação, Cultura e Desporto – Educação Física e Coordenadores de Esportes dos CEUs. Terão prioridade os participantes que já realizaram o curso de Rugby oferecido pela SME.

A formação será realizada no Centro Educacional Unificado (CEU) Azul da Cor do Mar em duas turmas, nos dias 28 de julho e no dia 20 de outubro.

As inscrições deverão ser realizadas a partir da 12 horas da data da publicação até o encerramento das vagas por meio do link .

Clique aqui para mais informações.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

“Sábado no Parque” celebra 80 anos da Educação Infantil Paulistana

“Sábado no Parque” celebra 80 anos da Educação Infantil Paulistana

Publicado em: 14/10/2015 3h47 - em Secretaria Municipal de Educação

Quando os livros vão além dos muros da escola

Quando os livros vão além dos muros da escola

Publicado em: 14/10/2015 2h58 - em Secretaria Municipal de Educação

Curso “Produção de Jogos nos Ciclos Interdisciplinar e Autoral”

Curso “Produção de Jogos nos Ciclos Interdisciplinar e Autoral”

Publicado em: 14/10/2015 10h51 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

DAE participa de evento internacional para discutir a qualidade da alimentação escolar
Formação de Orientadores Musicais

Formação de Orientadores Musicais

Publicado em: 13/10/2015 3h52 - em Secretaria Municipal de Educação

1 1.483 1.484 1.485 1.486 1.487 1.499