Notícias

Semana de Direitos Humanos do CEU Heliópolis

Programação tem o objetivo de promover o engajamento da comunidade sobre seus direitos

Publicado em: 24/08/2018 16h50 | Atualizado em: 30/11/2020

semana_de_dir_hum_CEU_heli_740_x_430.jpg

Entre 27 e 31 de agosto, acontece a 4ª Semana de Direitos Humanos do Centro Educacional Unificado (CEU) Heliópolis. A semana conta com uma programação que compõe o Calendário Temático Integrado.e é formada por debates, contações de histórias, oficinas e atividades voltadas ao tema da semana.

A Semana de Direitos Humanos surgiu a partir de uma parceria com a União de Núcleos, Associações dos Moradores de Heliópolis e Região (UNAS), escolas do entorno do CEU e o próprio CEU Heliópolis. Seu principal objetivo é o de divulgar aos estudantes e moradores da região seus direitos por lei.

Confira a programação da semana clicando aqui

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Projeto Da Emef Philó Gonçalves é Destaque No Prêmio Porvir

EMEF Philó Gonçalves dos Santos tem projeto vencedor do Prêmio Professor Porvir 2025

Publicado em: 03/07/2025 4h00 - em Diretoria Regional de Educação Pirituba

Fotografia de famílias migrantes do CEU Nova Luz onde terá oferta gratuita de serviços essenciais. No centro uma mãe boliviana com trajes típicos , saia verde e blusa branca. Ela agacha para pegar seu bebê que está sentado sobre uma manta.

Famílias migrantes receberão orientações em vários idiomas sobre direitos e serviços no CEI Nova Luz

Publicado em: 03/07/2025 3h00 - em Diretoria Regional de Educação Ipiranga

Ceu Inácio Monteiro Promove O Inácio Rock Fest

CEU Inácio Monteiro promove festival de Rock aberto para toda a comunidade

Publicado em: 03/07/2025 10h29 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

 Escolinhas Paralímpicas
Fotografia de estudantes do Imprensa Jovem no Anime Friends.

Cerca de 500 jovens repórteres do Imprensa Jovem visitarão o Anime Friends

Publicado em: 02/07/2025 4h40 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

«1 2 3 1.537