Notícias

Seleção de práticas para o I Seminário de Recuperação das Aprendizagens: Caminhos e Possibilidades

Interessados em apresentar trabalhos devem realizar inscrição até 5 de outubro

Publicado em: 02/10/2018 10h10 | Atualizado em: 30/11/2020

ISeminariodeRecuperacaodasAprendizagens_CaminhosePossibilidades740x430.png

A Secretaria Municipal de Educação, por meio da Coordenadoria Pedagógica e da Divisão de Ensino Fundamental e Médio, comunica a abertura do processo de seleção de práticas do Projeto de Apoio Pedagógico Complementar – Recuperação Paralela para apresentação no I Seminário de Recuperação das Aprendizagens que ocorrerá no dia 14 de novembro, na UNINOVE Memorial.

A inscrição das práticas para apresentação oral ou em banner deverá ser feita por meio deste link até o dia 5 de outubro. O deferimento dos trabalhos será enviado por e-mail aos participantes.

Os interessados deverão narrar a experiência de ensino realizada na Educação Básica, mencionando os objetivos, os procedimentos didáticos e avaliativos, bem como os resultados. Poderão ser adicionados arquivos como fotos, imagens e documentos que complementem o trabalho. Também é de preenchimento obrigatório o minicurrículo do participante. Para se inscrever, é preciso ser Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, designado na função de Professor de Recuperação Paralela. Os professores cujos trabalhos forem contemplados receberão pontuação para fins de evolução funcional.

A divulgação das demais informações sobre o Seminário será efetuada após esse momento de acolhida e deferimento das práticas.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

1 2 3 1.212