Notícias

Secretaria realiza seminários para dar continuidade à implantação do Programa Na Mesma Mesa.

Seminários formarão pessoas envolvidas com a alimentação escolar como multiplicadores do tema.

Publicado em: 29/10/2015 11h47 | Atualizado em: 30/11/2020

As Unidades Educacionais (UEs) das Diretorias Regionais de Educação (DRE) Butantã, Campo Limpo, Pirituba e Santo Amaro e das Unidades de Gestão Mista das DREs Itaquera e Penha envolvidas no programa “Na Mesma Mesa”, participarão dos “Seminários Regionais – Programa na Mesma Mesa” que, entre outros objetivos reafirmará a importância da construção de práticas alimentares saudáveis na escola considerando o fortalecimento de vínculos e o compartilhamento de saberes.

Podem se inscrever Supervisores Escolares, Diretores das Diretorias de Orientação Técnica-Pedagógica, de Programas Especiais e de Planejamento; Diretores de Escola, Coordenadores Pedagógicos; dois ou três profissionais de educação representantes das EMEIs e EMEFs que aderiram ao Programa, indicados pela DRE; cogestores e nutricionistas do Departamento de Alimentação Escolar da SME e das empresas terceirizadas/gestão mista.

Clique aqui para ler o Comunicado Nº 1.542 na íntegra.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fotografia de várias crianças com uniforme escolar da PMSP. Elas estão na sala de aula e seguram carteirinhas em suas mãos.

Semana de Formação dos Grêmios Estudantis fortalece protagonismo nas escolas 

Publicado em: 08/05/2026 10h00 - em Secretaria Municipal de Educação

Mulher de meia-idade realiza exame oftalmológico em consultório médico. Ela está posicionada diante de um equipamento de avaliação ocular, enquanto um profissional de saúde observa seus olhos pelo aparelho. A imagem destaca o atendimento especializado em saúde da visão.

CEU Azul da Cor do Mar realiza inscrições para Mutirão da Catarata gratuito

Publicado em: 07/05/2026 5h18 - em Diretoria Regional de Educação Itaquera

Imagem com o fundo branco, bosdas azuis e o texto

Inscrições abertas para 1ª Mostra Estudantil de Arte Contemporânea 

Publicado em: 07/05/2026 3h45 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Fotografia de uma kombi com várias gravura e inscrições e um casal a frente vestidos para apresentação cultura com chapéu, vestido e violão.
Quatro pessoas participam de uma atividade de alongamento em ambiente interno iluminado. Elas estão em pé, inclinando o corpo lateralmente com um dos braços elevados acima da cabeça. O grupo é composto por duas mulheres e dois homens, vestidos com roupas casuais. Ao fundo, há janelas grandes com persianas claras e móveis de escritório, sugerindo um ambiente corporativo.
«1 2 3 1.655