Notícias

Secretaria Municipal de Educação lança pesquisa sobre serviços oferecidos nos CEUs

Enquete está disponível no Portal 156; Iniciativa faz parte do diagnóstico sobre a gestão e a divulgação da programação, que dará subsídios para a construção de um sistema informatizado

Publicado em: 29/05/2020 16h42 | Atualizado em: 01/10/2021

 

Imagem com a home do site do Portal de Atendimento da Prefeitura de São Paulo.

A Secretaria Municipal de Educação (SME) da cidade de São Paulo disponibilizou nesta sexta-feira (29), no Portal 156 (acessar a enquete sobre os CEUs ), uma enquete para ouvir a população e conhecer melhor os diferentes usos que os cidadãos fazem dos Centros Educacionais Unificados (CEUs), como avaliam os serviços oferecidos nesses espaços e que sugestões dão para melhorá-lo. O questionário é aberto a qualquer interessado e pode ser respondido até sexta-feira (05).

Entre as perguntas, estão a frequência de uso dos CEUs, as atividades que a pessoa costuma realizar neles e como se informa a respeito delas. A iniciativa faz parte do diagnóstico sobre a gestão e a divulgação da programação dos CEUs, que está sendo conduzido pela SME e dará subsídios para a construção de um sistema informatizado para aprimorar esses processos.

Os CEUs são espaços de promoção da educação integral, que reúnem atividades educativas, culturais, esportivas, de lazer e recreação. Atualmente, a cidade de São Paulo possui 46 CEUs em funcionamento e outras 12 unidades em construção.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fotografia de uma sala de aula da Educação de Jovens e Adultos para ilustrar as matrículas abertas. Em primeiro plano um homem negro vestindo blusa marrom está sentado a frente de sua classe e escreve com um lápis em seu caderno. Em segundo plano há outros cinco educandos, sendo três mulheres e dois homens.

Estão abertas as matrículas para a Educação de Jovens e Adultos no segundo semestre 

Publicado em: 15/07/2025 5h15 - em Secretaria Municipal de Educação

Com A Presença Do Secretário Adjunto Samuel Ralize Os Representantes Sindicais Debateram Sobre O Pde

SME debate com entidades sindicais proposta do PDE 2025

Publicado em: 15/07/2025 10h35 - em Secretaria Municipal de Educação

Estudantes fazendo prova ilustram notícia sobre seminário Juntos pela Aprendizagem.
Fotografia de um professora e estudante em sala de aula, ao fundo outra criança de uniforme.
O Secretário Adjunto De Educação, Samuel Ralize, Participou De Reunião Com Os Sindicatos Para Organizar Calendário De Reniões Com Assuntos Prioritários

SME promove reuniões com sindicatos sobre assuntos prioritários

Publicado em: 14/07/2025 12h22 - em Secretaria Municipal de Educação

«1 2 3 1.540